Editora Coerência » Arquivos » Autora nacional Paula Barros publica romance policial sobre tráfico de drogas e questões sociais 

Autora nacional Paula Barros publica romance policial sobre tráfico de drogas e questões sociais

“Mistérios e cupcakes”, o livro de estreia da autora Paula Barros, envolve drama e suspense dentro de um romance policial. A obra é uma compilação de três títulos da série Mistérios, mas que agora ganhou uma edição única pelo Grupo Editorial Coerência no início de 2020.

Na história acompanhamos a vida da jornalista Luísa, ela sempre sonhou em atuar na área criminal do jornal que trabalha, mas se compromete ao se envolver no grande mistério que rondava uma transportadora de cupcakes, agora vivendo momentos de verdadeiro pesadelos e uma avassaladora paixão.

Em entrevista, Paula Barros afirmou que durante a leitura é possível conhecer personagens inspirados em pessoas reais, como uma de suas filhas adotiva e um padre que ajuda pessoas em situações de ruas. Assim ela se propõe a levantar reflexões sociais e empáticas por meio de uma narrativa que transita entre cenas tensas e humoradas.

“Apesar de tratar de alguns temas pesados, como tráfico, aborto e suicídio, possui um estilo que também traz leveza e humor.”, disse.

Apesar de ter sido lançado no primeiro semestre de 2020, “Mistérios e cupcakes” ganhou um evento de lançamento durante a 1ª Festa Literária de São Paulo, realizada em novembro deste ano pelo Grupo Editorial Coerência em parceria com outras editoras.

Fonte: Celebs

Assine nossa newsletter e receba nossas atualizações!