Editora Coerência » Arquivos » Tortura Branca, novo livro de Victor Bonini, narra assassinato durante chamada de vídeo 

Tortura Branca, novo livro de Victor Bonini, narra assassinato durante chamada de vídeo

Após lançar quatro títulos pela Faro Editorial, o autor e jornalista Victor Bonini lançará um quinto pelo Grupo Editorial Coerência. Tortura Branca é o lançamento da vez e na história acompanhamos um suspense ambientado durante uma chamada de vídeo entre quatro amigos, porém somente três saem vivos dela.

O livro é ditado como dinâmico e atual pela assessoria do Grupo Editorial Coerência, principalmente por levar mistérios e conflitos por meio de personagens que se comunicam através de plataformas virtuais, fazendo menções ao novo Coronavírus, a Covid-19.

Victor Bonini é formado pela Fundação Cásper Líbero, o autor já recebeu críticas construtivas do mercado internacional afora, entre elas do autor best-seller A. J. Finn, de A Mulher na Janela. Além disso, ele foi vencedor do prêmio ABERST 2019 como Melhor Romance Policial com O Casamento.

Já com o jornalismo, o artista já passou pela redação da GloboNews e VEJA, mas também trabalhou como repórter da TV Globo. No momento, ele mora em Nova York e e enquanto se dedica em seu mestrado, sua obra Quando Ela Desaparecer está sendo adaptada em série de 10 episódios pela Clube Filmes.

A pré-venda de Tortura Branca já começou.

Fonte: Desencaixados

Assine nossa newsletter e receba nossas atualizações!