Editora Coerência » Autores 
A.K. Raimundi

A.K. Raimundi

A. K. Raimundi nasceu em 1993. Romântica incurável, sempre desejou proporcionar aos seus leitores uma experiência sexy e de muito amor. Com dezoito livros publicados – seis deles em formato físico –, a autora tenta sempre se reinventar. Acima de tudo, acredita no poder da literatura para enlaçar almas e transformar vidas.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por A.K. Raimundi
Adonys Menezes

Adonys Menezes

Adonys Menezes Palmeira nasceu na cidade de Barretos. Rodeado pela cultura agropecuária da cidade e música country, também cresceu apaixonado por músicas românticas internacionais que sua mãe Luciene escutava em fitas gravadas. Seu pai José também tem seus ( estilos musicais ) e escutava varios tipos de músicas como, pagode, samba e outros. No meio de tanta informação cultural escolheu seu próprio estilo peculiar, o metalcore. Mudou para São José do Rio Preto SP. A paixão pela música despertou sua curiosidade em aprender a tocar alguns instrumentos musicais como: violão, teclado, contra-baixo, violoncelo e bateria. Neste emaranhados de cultura e idéias forgou seu caráter e o dom da empatia em compreender cada momento e sentimento que as músicas podem trazer para vida das pessoas. Escolheu uma igreja para chamar de lar. Uma nova Cultura se estabeleceu, comunhão, amor a Deus e ao próximo, foi a base para criação do seu primeiro livro "Unknow" (Unknown| Desconhecido) lançado em 2018

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Adonys Menezes
Alexandra Lazari

Alexandra Lazari

Alexandra Lazari nasceu em 1992 em Jundiaí, interior de São Paulo, é bacharel em Engenharia de Alimentos e escreve histórias desde os seis anos. Sua primeira publicação ocorreu na Bienal de São Paulo em 2018, com participação em uma antologia diatópica, desde então publicou contos tanto em plataformas físicas quanto digitais. Desde de 2017 participa da Hardcover, uma agência de desenvolvimento narrativo ministrado por André Vianco e Margareth Brusarosco. Inspirada em George Orwell e Rick Yancey, Três Povos é sua primeira publicação solo e abraça os gêneros distopia e fantasia, que a acompanham desde a infância.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Alexandra Lazari
Alexandre klein

Alexandre klein

Alexandre Klein é escritor, compositor, fotógrafo e pintor e decidiu ser tudo o que poderia ser desde os oito anos. Nascido em 1999, em São Paulo - SP, mora com a mãe, a quem deve a maior parte do incentivo em sua carreira. Ele divide seu tempo entre momentos onde escreve e momentos onde pensa no que escrever. Apaixonado por séries, filmes e música, está sempre em dia com a cultura pop. O nome dele é Erick é seu romance de estreia e seu nono livro escrito.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Alexandre klein
Alice Rodrigues

Alice Rodrigues

Alice Rodrigues nasceu em 1997 em Patos, na Paraíba, e mora atualmente na capital João Pessoa. Formada em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário de João Pessoa desde 2019, é fascinada pelo centro histórico da capital e a cultura nordestina, inspirando-se em Ariano Suassuna. Cresceu lendo livros de aventura e fantasia, em especial Alice no País das Maravilhas, contribuindo para que sua paixão por livros fosse imediata.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Alice Rodrigues
Aline Cabral

Aline Cabral

Aline Cabral é pedagoga por formação e atuou na área da educação por mais de dez anos. Atualmente, dedica-se aos seus escritos e ao artesanato, dividindo seus dias com seu marido e seu filho. Autora de Acima do salto agulha e Boa sorte, Barbie, acredita que a escrita, além de lhe trazer equilíbrio, permite que viva outras vidas, e talvez esse seja o único trabalho do qual ela nunca pedirá demissão.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Aline Cabral
Aline Silvestri

Aline Silvestri

Aline Silvestri nasceu em 1991 em Uiraúna (Paraíba), mas mora em Portugal com seu marido. Atuante na área do design gráfico, desde criança é fã de desenhos animados, paixão que despertou sua vontade pela arte de desenhar. Já adulta, especializou-se na criação de mangás, e foram esses roteiros que despertaram sua vontade de criar suas próprias histórias. Desde então é apaixonada pelo ofício da escrita, e hoje não se imagina longe da atividade. Angel's Blood é sua publicação de estreia.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Aline Silvestri
Amanda Bonatti

Amanda Bonatti

Amanda Bonatti cresceu apaixonada pelo mundo dos livros, formou-se em Pedagogia e Letras, escreveu contos, poemas e publicou sete livros entre os anos de 2013 e 2020. Atualmente dedica-se profissionalmente apenas à literatura e a escrever principalmente romances de época

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Amanda Bonatti
Amanda Aquino

Amanda Aquino

Amanda Aquino nasceu em 2004 no Rio de Janeiro. Desde criança, se mostrou criativa, escrevendo histórias de princesas que nunca ficavam com os príncipes. Vê na literatura uma maneira de se expressar e um refúgio, buscando criar enredos que evidenciem sua identidade como escritora e personagens inspirados em pessoas com quem convive. Trono de fogo é seu romance de estreia.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Amanda Aquino
Amanda Candido

Amanda Candido

Amanda Candido nasceu na capital de São Paulo. Sempre apaixonada por literatura, lê e escreve desde criança. Durante o colegial, ganhou dois concursos literários, o que a incentivou a investir em oficinas literárias e de escrita criativa. Na adolescência, escreveu contos e poesias e, enquanto graduava Artes Visuais, começou a criar seu primeiro romance: Até que ponto é fantasia?.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Amanda Candido
Ana Boulos

Ana Boulos

Ana Boulos nasceu na capital de São Paulo em uma grande família na qual a figura materna sempre teve destaque. Amante dos livros, apesar da sua formação acadêmica e seu cargo como Advogada Pública, nunca deixou a seriedade da rotina sumir com seu olhar curioso e criativo. Com o nascimento de suas filhas, iniciou um processo de realinhamento pessoal, encontrando a coragem de exercer sua verdadeira paixão, contar histórias, de forma profissional. Seu livro de estreia como escritora é uma homenagem a todas as mães, que assim como ela, reinventaram suas vidas após a maternidade.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Ana Boulos
Ana Paula Pereira

Ana Paula Pereira

Ana Paula Pereira Nasceu em São Paulo em 1985. É casada e, além de se dedicar à escrita, atua como microempresária no ramo de artesanato. Apaixonada por livros desde criança, não pôde evitar que seu sonho fosse se tornar escritora. Depois de adulta, os desafios da vida fizeram da literatura não apenas uma paixão e um objetivo a ser alcançado, mas também um refúgio. Contando com o apoio de seus onze irmãos, seguiu escrevendo versos, contos e poesias, até que publicou seu livro de estréia Deu Ruim no Encantamento, em homenagem à sua irmã caçula. Em 2020, aventurou-se em sua primeira publicação poética, presenteando os leitores com Sentimentos.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Ana Paula Pereira
André Almeida

André Almeida

André Almeida é baiano, mas se mudou para Aracaju aos três anos de idade. Formado em jornalismo e pós- graduado na área de comunicação, fez parte do quadro de agentes da Polícia Civil por doze anos. Como atleta e professor de artes marciais, criou o programa de treinamento de defesa pessoal T.I.L. Brasil (Técnicas Integradas de Lutas), atendendo ao pedido de alguns agentes e peritos da Polícia Federal de Sergipe. Posteriormente, foi contratado pela agência internacional USG Security Ltd, com sede em Londres, para dar treinamento do seu método a um grupo de cinquenta ex- soldados do exército de Israel que trabalhavam num projeto de segurança no norte do México. Alguns anos depois, passou a integrar uma equipe de segurança israelense no mesmo país para viver novos desafios.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por André Almeida
André Shuck

André Shuck

André Schuck é diretor de cena e de pós-produção publicitário. Escreveu e dirigiu curta-metragens finalistas em festivais internacionais, tais como, NYC Horror Film Festival e Shriekfest Film Festival – eleito o festival de horror e suspense mais importante de Los Angeles. Foi o montador e produtor associado documentário Making Light in Terezin e do longa-metragem Attachments, que conta com a atuação de Katharine Ross, atriz indicada ao Oscar e roteiro de Joseph Bologna, roteirista indicado ao Oscar. Na literatura, seu primeiro livro solo, Vingança, foi lançado no Brasil e em Portugal onde atingiu excelentes críticas. É o autor do livro Cinema Roteiro, no qual ensina técnicas de escrita para cinema. Seu último livro, O Inferno é Aqui, foi escrito, ilustrado e fotografado como uma mistura de literatura e cinema, onde ao virar de cada página, o leitor literalmente entra no inferno que é a mente de um psicopata. Foi premiado no Prêmio Odisséia da Literatura Fantástica e no Coerência Awards.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por André Shuck
Ane Forcato

Ane Forcato

Ane Forcato é licenciada em Filosofia pela Universidade de Sorocaba. Amante da língua inglesa desde jovem, lecionou Inglês em diversas escolas particulares, assim como para alunos particulares, por duas décadas, coroando seus estudos em um curso avançado em Glasgow, na Escócia. Tradutora de quadrinhos europeus e de alguns livros da Coleção Anne (Grupo Editorial Coerência), vive em Sorocaba com o marido e uma gata exótica da raça escocesa Scottish fold. Além de traduzir, escrever é seu exercício contínuo, ao qual gosta de se dedicar ao máximo a fim de aprimorar a personalidade de seus textos. Tokio 2020 é sua publicação de estreia.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Ane Forcato
Arley Bastos

Arley Bastos

Arley Bastos nasceu em Brasília, onde vive até hoje. Formado em Pedagogia e músico tecladista, além de autor, toca em igrejas e é professor particular de teclado e piano popular. "A jornada da consciência" é seu primeiro romance publicado, e faz parte da série "O mundo de Alef".

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Arley Bastos
Beto Perocini

Beto Perocini

Beto Perocini é cineasta, diretor de fotografia, produtor audiovisual, roteirizou curtas, medias e longa-metragens, além de desenvolver projetos para séries de TV e plataformas online. Apaixonado por cinema, literatura de suspense, terror e fantasia, aficionado por HQs, e series de TV e universo de gênero fantástico. Formado em Cinema e Vídeo pela Escola Livre de Cinema em Santo André no ABC Paulista, fundou a produtora cinematográfica Perocini Filmes, onde tem se dedicado a produções independentes tanto para o cinema, como os filmes Diário de um Exorcista e Atração de Risco além de produções para TV e internet/streaming.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Beto Perocini
Bianca Gulim

Bianca Gulim

Bianca Gulim nasceu em 1990 em São Paulo, onde reside até hoje. Formada em Administração de empresas com MBA em Gestão estratégica de pessoas, dedica-se a cursos na área da editoração, com foco principal na edição de textos, desde 2015. Atualmente é coordenadora editorial na editora Coerência e utiliza boa parte de seu tempo livre para o estudo da escrita criativa e a produção de seus escritos.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Bianca Gulim
Brenda Kamalini

Brenda Kamalini

Brenda Kamalini estuda Psicologia e escreve ficção desde criança. Nasceu em Vila Velha, mas adotou o Rio de Janeiro como a sua cidade do coração, onde vive atualmente. É apaixonada por idiomas, culturas e artes, em especial a literatura. Aos 21 anos decidiu que já era a hora de publicar sua primeira obra: À Prova de Fogo. O primeiro livro da saga Astral.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Brenda Kamalini
Brenda Souza

Brenda Souza

Brenda Souza nasceu em 2000 na cidade de Duque de Caxias. Aos cinco anos, mudou-se com a família para Campina Grande, na Paraíba, onde vive desde então. Descobriu sua paixão pela literatura ainda adolescente, e não demorou muito até que começasse a produzir seus escritos. Acredita no potencial dos livros para ensinar às pessoas, e esse é seu objetivo como escritora, além de entreter os leitores com suas histórias. Amor sem fim é seu livro de estreia, e a autora vê essa publicação como um grande passo para iniciar sua carreira no ofício da escrita.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Brenda Souza
Breno S. M.

Breno S. M.

Nascido em Natal (RN), em abril de 2005, aficionado pela escrita, Breno S. M. começou a escrever ainda criança: contos, poesias, longas histórias. Agora, publica pela primeira um de seus livros.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Breno S. M.
Bruna Fazio

Bruna Fazio

Bruna Fazio nasceu em 1995 e é formada em tradução. Além de professora, ela mantém um canal no Youtube sobre livros e papelaria. Sempre foi amante dos livro, músicas e viagens e começou a escrever aos doze anos. "Bad Reputation" reúne suas três paixões, e surgiu após uma viagem que a autora fez a Londres.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Bruna Fazio
Bruno Cesardi

Bruno Cesardi

Bruno Cersardi nasceu em 1996 no Rio Grande do Norte. Leu seu primeiro livro por prazer só aos dezoito anos, mas desde então tem a literatura como grande paixão e dedica quase todo o seu tempo livre à escrita, tendo como referência autores como Dennis Lehane, Raymond Chandler, Neil Gaiman, Bukowski, Stephen King, John Fante, Dashiell Hammett, entre outros. As tragédias escritas por Alef Baltazar é sua primeira publicação.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Bruno Cesardi
Bruno Godoi

Bruno Godoi

Bruno Godoi nasceu em Minas Gerais, mas optou por viver alguns anos em São Paulo devido à sua afinidade com a cidade. Membro da Academia Divinopolitana de Letras, roteirista, MBA em Book Publishing, ex-bombeiro militar e engenheiro civil pela Universidade do Estado de Minas Gerais, já publicou seis romances e contribuiu para dez antologias com seus contos. A partir de suas diárias visitas ao Parque do Ibirapuera, teve a ideia para "Hannah", um livro que promete surpreender os leitores. Atualmente, mora em Minas Gerais e tem um bar de cervejas especiais, o Hicksbiergarten, onde, além de ler e escrever no balcão, mantém um projeto social de doação e empréstimos de livros usados.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Bruno Godoi
Bruno Lima

Bruno Lima

O autor desta obra prefere não investir em linhas sobre suas realizações, façanhas ou história de vida inspiradoras. Mas, caso esteja curioso, Bruno Lima sempre quis ser um escritor, e encontrou nas histórias que ouvia da avó estímulo para seus escritos. Além disso, tem o hábito peculiar de manter um caderno e uma caneta ao lado da cama para, ao acordar, escrever acerca de seus sonhos, o que trouxe mais motivação para criar A canção da lamúria. Na verdade, boa parte do livro foi escrita após o autor conhecer em sonho o que aconteceria na história.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Bruno Lima
Carol Moura

Carol Moura

Carol Moura nasceu no Rio Grande do Sul em 1986, e hoje vive na Carolina do Sul com seu marido e filho. Formada em Turismo, desde 2017 optou por se dedicar exclusivamente à escrita, ofício que a faz se sentir profissionalmente realizada. Autora best-seller da Amazon, conquistou mais de 20 milhões de leitores com O destino do CEO, seu título erótico de maior sucesso. Leitora compulsiva de Colleen Hoover, considera a escritora como uma de suas maiores inspirações, o que certamente contribuiu para sua preferência por criar histórias românticas. Depois de seu sucesso estrondoso nas plataformas digitais, Carol Moura presenteia os leitores com King, um romance erótico que promete arrancar suspiros.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Carol Moura
Carolina Reginatto

Carolina Reginatto

Carolina Flores Reginatto nasceu em Santa Maria, em 10 de maio de 1995. Reside em Ijuí, uma cidadezinha no interior do Rio Grande do Sul. Gaúcha, economista de formação e gerente administrativa e financeira, o mundo de tabelas, relatórios, números sempre fora comum para si. Amante de música e livros, descobriu a arte de escrever suas próprias histórias aos dezessete anos. Autora de livros de aventura e fantasia, Carol acredita que a magia deve estar constantemente em nossas vidas, seja nos menores e mais simples momentos ou naqueles que nos fazem flutuar. Afinal, o mundo por si só é triste e cruel demais. E você, já teve a sua porção de magia hoje?

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Carolina Reginatto
Cibele Laurentino

Cibele Laurentino

Cibele Laurentino nasceu em Campina Grande, Paraíba, mas atualmente reside em Conde, no mesmo estado, onde trabalha com Turismo e vive com sua família na Praia de Tabatinga. É formada em Gestão em Turismo e está cursando Letras pela UNINTER. Seu gosto pela leitura e escrita começou na infância, através do convívio com poetas populares, cordelistas, cantadores de viola e emboladores de coco. Filha do saudoso Zé Laurentino, poeta e escritor, cresceu no berço da cultura. Cactus-poesias, sentimentos e emoções foi seu primeiro livro publicado, no qual a poesia é explorada através de sentimentos, momentos e dores de forma modernista. Nobelina, publicado pela Plus Editora, é seu romance de estreia.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Cibele Laurentino
Cleo Dutra

Cleo Dutra

Cleo Dutra nasceu em São Francisco de Paula, interior do Rio Grande do Sul. Desde a adolescência é apaixonada por leitura e sempre sonhou escrever um bom livro de romance. É psicóloga clínica e especialista em neuropsicologia, sendo do consultório (das pessoas reais) que tira as melhores inspirações para a escrita.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Cleo Dutra
Cosme Alves

Cosme Alves

Cosme Alves é universitário preguiçoso, pai da Patrícia e bookaholic assumido, como se denomina na sua biografia do Instagram, na qual posta fotos e expressa suas opiniões acerca dos livros que lê. Além disso, adora postar stories de sua gata, Patrícia. As tartarugas aprendem bhaskara é seu romance de estreia e mesmo com trinta e um anos não tem vergonha de admitir que, até hoje, não aprendeu a resolver a equação.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Cosme Alves
Cris Rodrigues

Cris Rodrigues

Cris Rodrigues se encantou de vez pela literatura aos sete anos de idade, assim que aprendeu a ler. Na terceira série, a professora elogiou sua redação sobre o circo e então soube o que queria: Ser escritora. Aos treze anos escreveu um romance adolescente, porém as circunstâncias da vida a afastaram desse projeto, que ela nunca abandonou. Tornou-se professora de Língua Portuguesa e literatura. Realizou seu sonho com o drama “O Destino Contará Minha História”, obra consagrada pelos leitores e vencedora do prêmio de melhor escritora do ano de 2019, autora destaque e revelação. Em novembro de 2011 lançou seus mais novo sucesso, “O Destino Contará Outra História”. Ama sair, viajar, dançar e ler. Vê em seus filhos, Caio e Bárbara, sua grande paixão. Mora em São Paulo com sua filha e sua cachorrinha, Mel.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Cris Rodrigues
Daiane Galego

Daiane Galego

Daiane Galego é uma paranaense nascida no ano de 1987. Professora e amante de literatura brasileira, gosta de ambientar suas histórias no Sul, apresentando aos seus leitores personagens marcantes, que abordam questões acerca da fé e da existência, adicionando sempre uma pitada de poesia. Não abre mão de uma boa xícara de café e visita sebos durante o processo de escrita. Vive em Curitiba na companhia do marido, da filha e dos quatro vira-latas.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Daiane Galego
Dan M

Dan M

Daniel Muniz “Dan M”, nascido em Araraquara, interior de SP. Focado nos grandes gêneros de mistério, terror e aventura. Começou com o teatro, entre 1994 e 2004, como ator profissional. Trabalhou durante quinze anos viajando com teatro e circo por todo circuito Sesc, no Estado de São Paulo; assim como pelo projeto escola. Sua imaginação foi além, realizando trabalhos experimentais para o áudio visual e palestras da profissão de ator. Estudou Publicidade e Propaganda na Uniara - Centro Universitário de Araraquara. Atuou em computação gráfica e vídeos de efeitos especiais, com grandes docentes da área. Hoje, escreve e roteiriza trabalhos autorais. Visionário e aberto a todos os gêneros da arte, observa com cautela as grandes empresas na área de literatura, games, quadrinhos e cinema, como oportunidade de produzir nesse mercado. Apesar da dificuldade que os artistas enfrentam, acredita que a arte pode mudar o mundo e as pessoas.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Dan M
Daniel Diegues

Daniel Diegues

Daniel Raimundo Diegues nasceu em 1926 em Portelo, Portugal, mas viveu boa parte de sua vida no Brasil, em São Paulo. Apesar de não ter conseguido se tornar professor, era conhecido por todos ao seu redor como “mestre” devido à sua capacidade em compartilhar seus conhecimentos. Sempre foi um leitor voraz, o que contribuiu para seus escritos; acostumado a observar o comportamento das pessoas e acontecimentos da época, conseguia retratar a realidade em seus textos, usando de romantismo e de seu senso crítico, uma de suas principais características como escritor. Não realizou o sonho de publicar suas obras em vida, mas deixou cada uma delas com suas filhas, que trazem a público sua primeira publicação: Favelândia.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Daniel Diegues
Daniel Mamede

Daniel Mamede

Daniel Mamede é mineiro, natural de Belo Horizonte. Sua vida de escritor começou em 2017, numa tarde fria e enevoada de Ouro Preto, quando deu vida ao seu primeiro mundo fantástico. De lá em diante, foram muitos dias de café e gatos, imaginando-se por lugares sombrios e misteriosos. Em 2020, além de publicar seu primeiro romance,passou a compor a primeira sala de autores da Hardcover, uma academia da narradores criada e coordenada pelo best-seller nacional André Vianco. Atualmente, divide seu tempo com novas histórias, atendimento a outros autores e, claro, café e gatos; sempre instigado pela bruma que paira na terra da inconfidência.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Daniel Mamede
Daniella Moreno

Daniella Moreno

Daniella Moreno nasceu em São Paulo, onde mora até hoje, em 1984. Apaixonada por livros desde criança, iniciou suas leituras com títulos de Monteiro Lobato. Fã de Agatha Christie e Sidney Sheldon devido aos seus estilos de escrita, também se inspira em escritoras contemporâneas e românticas, como Carina Rissi e Nana Pauvolih. Formada em Direito, ainda atua na área, embora dedique muito de seu tempo à sua carreira como escritora. Casada e mãe de uma bela menina, adora festas e churrasco e não abre mão de um bom papo com os amigos.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Daniella Moreno
Dark Gero

Dark Gero

Dark Gero é mais que o pseudônimo de Geraldo Rodrigues, é o alter ego do professor de inglês e roteirista da comédia Os Roni do canal Multishow. Escreve desde os dez anos de idade inspirado por autores internacionais como Stephen King e Sidney Sheldon, e nacionais como Marcos Rey e Marçal Aquino. Escreve livros de forma cinematográfica, imprimindo suspense e mistério em cada obra, sempre com tramas engenhosas feitas para surpreender. O thriller romântico Arlequim é seu livro de estreia no mercado editorial.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Dark Gero
Dayana Cutruneo

Dayana Cutruneo

Dayana Cutruneo engravidou muito cedo e não teve a chance se dedicar muito tempo aos estudos. Aos vinte e dois anos, interessou-se pela música, fazendo aulas de canto e hoje exercendo a profissão como cantora gospel. Nas horas vagas gosta de curtir a família e os poucos amigos. Mesmo sem a intenção de se tornar escritora, Dayana escreveu Deus e o processo em mim, seu primeiro livro publicado, com a necessidade de compartilhar a sua história com outras pessoas.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Dayana Cutruneo
Deborah Strougo

Deborah Strougo

Deborah Strougo é uma publicitária carioca que se encantou pela literatura na adolescência, quando começou a escrever poemas que logo se espalharam pela Internet. Decidiu se aventurar em fanfics tempos depois e, desde então, nunca mais parou de escrever. Autora dos livros Inesperadamente Você, Sempre Foi Você, De Repente Nós Dois e A Filosofia do Amor, Deborah sempre foi apaixonada por romances que aquecem o coração. Além de ser uma leitora voraz, também adora viajar e se perder em séries, filmes e animes.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Deborah Strougo
Diego Peraçoli

Diego Peraçoli

Diego Peraçoli nasceu em 1996 na cidade de Bauru, interior do estado de São Paulo. Desde tenra idade já demonstrava seu fascínio pela literatura, teatro e cinema, passando com o decorrer dos anos a se aprofundar na arte de narrar histórias. Contando com diferentes referências literárias, nacionais e estrangeiras, seu talento atingiu o primeiro ápice na produção do O Diabo na Garrafa, que representa sua estreia no cenário nacional e promete deixar sua marca na literatura brasileira.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Diego Peraçoli
Donizeti Leite

Donizeti Leite

Donizeti Leite, nascido em Ipiranga, São Paulo, em outubro de 1965, reside atualmente em São Bernardo do Campo. Trabalhou nas multinacionais, Johnson & Johnson e Volkswagen, e hoje em dia cursa letras na Universidade Estácio de Sá. A sua infância junto aos livros o conduziu à atividade literária, tornando-se um escritor e livre pensador. Estreou na literatura em 1995 com o livro de poesia Escreviver rosamor, pela Editora Scortecci, e em 2021 presenteia seus leitores com Um delírio chamado paixão, lançado pelo grupo editorial Coerência.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Donizeti Leite
Dylan Ricardo

Dylan Ricardo

Dylan Ricardo, brasileiro da cidade de Recife, mas, cidadão do mundo. Viveu na Palestina e em Montreal, Canadá, país do qual obteve cidadania. Em viagens aos EUA, Portugal, Inglaterra, Cuba e Cabo Verde, bem como pelo interior de sua terra, Brasil, buscou inspiração para futuras obras, as quais hoje escreve, dedicadamente, pelas madrugadas. Escritor e poeta, é autor dos livros Murmúrios das Trevas (dez contos de horror), Mil poemas e um suicídio, a biografia de um homem sem esperança (este com um romance e cem sonetos), Nas Brumas do Desalento, No Zênite da Insanidade, Asas de Pedra, Do Inferno e Estado Terminal, todos com poemas de inspiração gótica, decadentista, simbolista, oitocentista, romântica e ultrarromântica. Além de dedicar-se no momento a outros livros de poesias e horror, enveredou também pelas peças de teatro. Seu interesse e sombria necessidade de investigar os insanos hábitos humanos o levaram a aprofundar-se não só em estudos de filosofia e psicologia, mas na própria literatura. O que lhe auxiliou bastante na descoberta de seu estilo. E assim, utilizando sua experiência de vida somada à técnica adquirida pelas contínuas leituras desenvolveu seus escritos.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Dylan Ricardo
E Ritt

E Ritt

Edelweis Ritt é gaúcha, avó e nerd. Doutora em computação, atua como executiva em empresas de eletrônica e é fundadora de start-ups. Após onze anos morando na Alemanha, atualmente reside no Brasil com o marido. Toca piano desde os cinco anos de idade e tem o estudo de línguas como hobby, sendo fluente em mais de cinco idiomas e aprendiz em chinês e coreano. Apaixonada por romances policiais, não pôde evitar que sua primeira publicação, Ausentes, seguisse nessa linha. Seu segundo livro lançado, Karol com K, transporta a história Anne de Green Gables de Lucy Montgomery ao interior de São Paulo e apimenta suas aventuras com um mistério.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por E Ritt
Eduarda Galêra

Eduarda Galêra

Eduarda Galêra é escritora e artista. Iniciou sua escrita aos 13 anos. Foi quando começou a sentir e a lidar com sentimentos pesados demais para guardar para si mesma. Desde pequena possui a arte como sua paixão, mas somente em junho de 2020 decidiu compartilhar suas poesias e desenhos na página do Instagram @naocabeemmim_ . E, desde então, busca espalhar suas palavras de amor e sofrimento por onde for. Eduarda tem 16 anos, e quer passar o resto de sua vida fazendo o que faz de melhor… Sentir exageradamente.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Eduarda Galêra
Eduardo João Moro

Eduardo João Moro

Eduardo João Moro nasceu no dia 15 de novembro de 1981, na cidade catarinense de Joaçaba. É graduado em Publicidade e Propaganda (UNISUL), em Ciências Sociais pela UFSC e possui os títulos de mestre e doutor em Sociologia Política, ambos na UFSC. Desde 2010 atua como docente no Instituto Federal Catarinense (IFC – Campus Concórdia) e atualmente dedica-se ao estudo, à divulgação e à prática da orientação profissional por meio de palestras e atendimentos individuais e em grupos.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Eduardo João Moro
Eliana Portella

Eliana Portella

Formada em Letras, descobriu ainda na infância, sob a influência de seu pai, o universo literário. Na adolescência, tornou-se uma leitora voraz. Adorava escrever e passou a sonhar com a ideia de colocar no papel suas histórias de amor. Paulista, vive com o marido, com quem divide suas paixões por música, seriados, viagens e estar entre amigos. Quando o Amor Acontece foi sua estreia na literatura. Em seguida, nos presenteou com Maria, Terra do Sol e a participação na antologia Mais Amor por Favor, com o conto Nosso Amor de Ontem, sendo reconhecida por sua escrita cativante. Desejo nos revela o lado hot de sua escrita e promete fazer subir a temperatura.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Eliana Portella
Eliane e Neka Martins

Eliane e Neka Martins

Eliane Reis mora em Bragança Paulista com o marido e seus dois filhos. Já conta com diversas conquistas em sua bagagem literária, entre elas uma publicação internacional. É membro da ASES — Associação de Escritores de Bragança Paulista — e da Hardcover — The Storytelling Academy —, onde aprende sobre narrativa consciente. Alguns de seus trabalhos estão disponíveis na Amazon. Néka Martins é professora e mora em Jundiaí com o marido e seu filho. Apaixonada pelo universo da leitura e escrita desde criança, é fã de livros clássicos do romantismo realista e da escritora contemporânea Jojo Moyes. Atualmente, é membro da Hardcover — The Storytelling Academy —, onde aprende a aprimorar suas histórias. Alguns de seus contos foram publicados em diversas antologias e outros estão disponíveis na Amazon.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Eliane e Neka Martins
Elisangela Meira

Elisangela Meira

Elisangela Meira nasceu em Ilhéus, BA, é formada em Letras e pós - graduada em Língua Portuguesa. Ingressou no mundo mágico das palavras bem cedo, tendo sua mãe como primeira professora, responsável por sua alfabetização. Os livros foram seus companheiros durante uma infância solitária, escrevia novelas cujas personagens eram suas bonecas. 10 Passos Poéticos para Ser Feliz é sua primeira publicação.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Elisangela Meira
Erly Hypollit Jr

Erly Hypollit Jr

Erly Hypollit Jr. cresceu entre os livros. Decidiu contar suas primeiras histórias aos catorze anos de idade. Atualmente, mora com a família e quatro cachorros no interior do estado de São Paulo. Senhor dos Mundos e o Príncipe de Ferro e Fogo é seu romance de estreia.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Erly Hypollit Jr
F.C. Edwin

F.C. Edwin

F. C. Edwin é paranaense, formada em Letras e apaixonada por literatura e cinema, sobretudo do gênero terror. Ao começar a ler Stephen King, sua referência de genialidade e mente afortunadamente obscura, decidiu que queria escrever seus próprios livros e ter seus próprios leitores, a quem pretende causar os mais absolutos pesadelos.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por F.C. Edwin
Felipe Dantas

Felipe Dantas

Felipe de Oliveira Dantas nasceu em 2005 em Brasília, onde mora com a mãe, o pai e sua irmã. Sempre nutriu o desejo de escrever profissionalmente; quando criança, chegou a falar que a sua profissão seria “escritor de livro grosso”. Ao finalizar a escrita de A vila os magos, seu romance de estreia, não só iniciou sua carreira como escritor, mas também realizou o sonho de criar sua primeira história. Tem como inspirações Rick Riordan, Adam Horowitz e Edward Kitsis. Ama ler livros de ficção científica e fantasia, como Percy Jackson. É um pouco estressado, mas sempre tenta ajudar as pessoas. Também gosta muito de ver séries, tendo como as suas favoritas Stranger Things, Once Upon A Time e Shadowhunters.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Felipe Dantas
Felipe Sali

Felipe Sali

Felipe Sali, 28 anos, morador de São Paulo é autor e roteirista. Um dos maiores expoentes brasileiros do Wattpad, onde já conta com quase três milhões de leituras. Também é autor dos livros Mais Leve que o Ar e Não me Olhe Assim

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Felipe Sali
Flavia Matos

Flavia Matos

Flavia Matos, autora do livro Em busca de Mim. Natural do Ceará, porém, reside atualmente em São Paulo, onde tem como segunda casa. Se apaixonou pela literatura quando estava faculdade de história, pois seu professor recomendou a ler algo paralelo e foi aí que se encantou pelos romances e não parou mais, até que um dia, decidiu rascunhar sua primeira história, onde surgiu a Heloísa e o Pablo, seu primeiro romance. Ele foi publicado pela pela Amazon de forma independente e depois foi para uma casa editorial. Seu segundo romance chamado LEMBRANÇAS DE UM AMOR. Segundo ela, foi de um sonho no qual conta história de Lárissa e Kléber, este foi lançado em físico recentemente pelo grupo editorial coerência e em há poucos dias na Amazon. Fora também que participa de três antologias: Mulheres e seus prazeres, natal entre amigos e Tempo de amar. Fora do mundo da escrita e dos livros. No seu tempo livre ela ama escutar música, assistir séries, principalmente os doramas da vida, ficar com o seu gato Frido.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Flavia Matos
Gabi Guimarães

Gabi Guimarães

Gabriela Guimarães de Andrade nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, em 2004, e atualmente está terminando o ensino médio. Pretende cursar medicina, mas escrever, ler e dançar são suas paixões. Atraída pela fantasia, rascunha desde cedo, utilizando a criatividade e determinação para realizar seus objetivos. Sob a neve ardente, primeiro volume da série Marcas de estações, é seu livro de estreia.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Gabi Guimarães
Gabriel De Luca

Gabriel De Luca

Gabriel de Lucca nasceu na cidade de Londrina, no Paraná, e é bacharel em direito pela faculdade Pitágoras de Londrina. Acalenta o desejo de ser escritor desde muito tempo e sonha em levar para o público suas idéias e críticas.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Gabriel De Luca
Gabriel Fernandes

Gabriel Fernandes

Gabriel Fernandes Vieira nasceu em São Carlos em 1999, onde mora com sua família. Inspirado nas obras de Tolkien, ele se viu instigado a desbravar o seu imaginário, o que deu origem à imensa paixão pela literatura fantástica. Não satisfeito em conhecer novos mundos, Gabriel resolveu criar seu próprio universo. A Guerra Dourada, primeiro volume da trilogia MANCHAS de Heresia, é sua obra de estreia.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Gabriel Fernandes
Gabriel Silva

Gabriel Silva

Gabriel Silva é jornalista e locutor profissional. Um apaixonado por literatura, já perdeu a conta de quantos livros leu. Quando criança escreveu pequenas histórias e musicais que nunca publicou, tendo se destacado com o prêmio municipal de redação da sua cidade ainda no ensino fundamental. Aos vinte anos, ingressou no curso de Jornalismo da Universidade do Vale do Itajaí e ganhou um prêmio universitário por uma de suas reportagens para o Jornal Laboratório do Curso. Com o apoio da família e amigos, Gabriel Silva publica seu primeiro romance, Chuva de diamantes, e trabalha na publicação de outras histórias, atuação que considera sua paixão.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Gabriel Silva
Gabriela Costa

Gabriela Costa

Gabriela Costa nasceu em 2001, e desde criança já se interessou por teatro e cinema. Ainda adolescente, começou a roteirizar, dirigir e atuar em diversas peças na escola e na igreja. Com o passar do tempo, a música e a escrita também conquistaram um espaço em seu coração. Atualmente, segue sua carreira como atriz, cantora e compositora, mas também se dedica aos seus escritos. Leitora assídua de romances contemporâneos, inspirou-se em uma de suas composições musicais para criar seu romance de estreia, A lágrima de vidro.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Gabriela Costa
Gabrieli Nejelisk

Gabrieli Nejelisk

Gabrieli Nejeliski nasceu em 1999, mora em Doutor Maurício Cardoso e é acadêmica no curso de Engenharia Civil na Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. Começou a escrever seus primeiros livros aos onze anos, momento em que identificou seu gosto pela mitologia grega. Publicou o romance O Rapto de Perséfone pela editora Coerência em 2018 e participou das antologias Sedentos por Sangue e Últimos dias. Entre uma publicação e outra, a escritora se dedica a palestras sobre o ofício da escrita nas escolas públicas e privadas da sua região.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Gabrieli Nejelisk
Giovanna Vaccaro

Giovanna Vaccaro

Giovanna Vaccaro nasceu em 2000 e mora em São Paulo. Apresentou o "Clube do Livro" na TV Capricho ao vivo em 2016 e participou da Galera CH. Publicou seu primeiro livro aos catorze anos e, desde então, lançou quatro títulos. Fundou a Comunica Hype, uma agência de assessoria digital voltada para o mercado editorial.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Giovanna Vaccaro
Giovanna Bet

Giovanna Bet

Giovanna Bet Guarnieri nasceu em 2004, em Chapecó, onde vive com seus pais. Leitora voraz desde cedo, descobriu seu talento para a escrita ainda criança. Identifica-se com o estilo sombrio não apenas ao colocar suas ideias no papel, mas também na escolha de filmes e séries, que, além dos livros, são sua fonte de inspiração. Foi lendo livros de autores contemporâneos como Robert Bryndza, Charlie Donlea, Paula Hawkins e Jo Nesbo que concretizou a ideia de A garota misteriosa, seu título de estreia. Além de sua paixão por livros, seja lendo ou escrevendo, é uma apreciadora de viagens, desenhos e pintura.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Giovanna Bet
Gleiber Clodomiro

Gleiber Clodomiro

Gleiber Clodomiro é estudante de Letras em Congonhas, MG. Escritor jovem, publicou o conto O conto do dragão - A criança predestinada no primeiro concurso literário do qual participou. Depois, optou por se dedicar aos romances, dando preferência à sua paixão: a literatura fantástica. Por meio de seus textos, busca abordar seus próprios questionamentos a respeito da humanidade em um universo fantasioso. John Aron e o enigma dos sonhos é seu romance de estreia, e o escritor já se dedica à escrita dos próximos volumes da saga.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Gleiber Clodomiro
Helena Grillo Miranda

Helena Grillo Miranda

Filha de João Luiz e Maria Alice, Helena Grillo Miranda já nasceu complicada. Mesmo com um grande coração, acabou tendo um problema cardíaco, que foi curado por Deus logo depois de completar um ano de idade. Por isso, agarrou-se à vida, dando tudo de si em cada tarefa. Quando não está lendo ou escrevendo, Helena dá aulas de judô na equipe Força Jovem Judô, vê filmes de ação ou anime com o marido Hugo e brinca de lutinha no sofá com os irmãos mais velhos, Thalita e Thiago, que partilham o DNA do esporte. Após se formar em Jornalismo, conquistou seu MBA em Jornalismo Esportivo. Atualmente mora no Rio de Janeiro, onde nasceu e foi criada.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Helena Grillo Miranda
Helo Delgado

Helo Delgado

Mineira, vive feliz com seu marido e se aventura sendo mãe de dois filhos. Formada em Psicologia, pós-graduada em Psicanálise e Tradução, é apaixonada por literatura desde criança. Demorou muito para acreditar que poderia se dedicar à escrita e, agora que começou, não quer parar. Escreveu os romances Dilacerada e Entre Laços e Conflitos. Encrencada é um spin-off de Dilacerada.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Helo Delgado
Heródoto Barbeiro

Heródoto Barbeiro

Heródoto Barbeiro é âncora do Jornal da Record News. É bacharel, licenciado, pós-graduado e mestre em História pela USP, formou-se em jornalismo pela Cásper Líbero e em Direito pela FMU. Tem mais de 50 livros publicados, alguns deles utilizados como referência básica nos cursos de Jornalismo. Vencedor de mais de 40 prêmios ao longo da carreira, já foi âncora do Jornal da CBN, do Roda Viva da TV Cultura e professor da USP. É palestrante e ministra Media Training.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Heródoto Barbeiro
Ingra Danielle

Ingra Danielle

Ingra Danielle nasceu em Ruy Barbosa em 1990. Formada em Teologia, é leitora voraz desde pequena e sonha com sua própria biblioteca de livros lidos. Considera-se uma pessoa tímida e observadora e ama criar histórias depois de observar tudo ao seu redor. Melina Crível é seu segundo romance publicado, uma história criada a partir das vivências e sonhos da autora.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Ingra Danielle
Io Bittencourt

Io Bittencourt

Io Bittencourt é carioca, ilustrador e apaixonado pelas artes. Graduado em História, gosta de dias frios e de poesia. Trabalha com arte digital nas redes sociais desenvolvendo diversos materiais, desde quadrinhos divertidos até campanhas de conscientização, como a de prevenção ao suicídio no Setembro Amarelo. Sua atuação na referida campanha, inclusive, deu origem a este livro, sua publicação de estreia.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Io Bittencourt
Isabela Zinn

Isabela Zinn

Isabela Faria Zinn nasceu em Brasília em 2002. O amor incondicional pela literatura surgiu na infância, a partir da leitura de Fábulas de Esopo, mas decidiu que seria escritora em 2017, época em que trocava as aulas da escola pela companhia de seu fiel caderno de escritos. Atualmente, cursa Letras na Universidade do Distrito Federal, e vê na escrita uma certeza de futuro promissor. O reino da Rosa negra é seu romance de estreia.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Isabela Zinn
J.P. Siqueira

J.P. Siqueira

J. P. Siqueira nasceu em 1998 na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo, onde atualmente vive com a sua família e amigos. É graduado em Design Gráfico, atuação a partir da qual busca aprimorar seu conhecimento com realização de projetos. Conhecido por sua criatividade e apaixonado por cinema, Ascensão dos elementos é seu título de estreia, fantasia carrega o universo que criou durante toda sua vida.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por J.P. Siqueira
Jackson Miguel

Jackson Miguel

Jackson Miguel nasceu em São Paulo. Formado em Administração de Empresas com pós-graduação em Marketing, atua na área, mas nutre o sonho de ser escritor. Já na adolescência notou sua vocação para o ofício da escrita, se destacando com suas redações por onde passava. Desde então começou a escrever, misturando em suas histórias romance, suspense, aventura e drama, assim como acredita que a vida deve ser. O caminho ao pôr do sol é sua publicação de estreia e foi baseado no diário de sua amiga de infância.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Jackson Miguel
Jadna Alana

Jadna Alana

Jadna Alana nasceu em Campina Grande, Paraíba, mas cresceu em uma cidade do interior chamada Nova Palmeira. Formada em Letras pela Universidade Estadual da Paraíba, atua como coordenadora editorial na Plus Editora. É escritora desde os dezoito anos, e já conta com grande bagagem literária: publicou quatro romances, além de ter participado de outros projetos literários. Depois do sucesso da duologia Os sete reinos de Olivarum, também publicada pela editora Coerência, e do romance Riacho do jerimum, um livro que aborda a literatura fantástica no nordeste brasileiro, presenteia seu público com seu quinto livro: Para onde vão as sombras.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Jadna Alana
Jéssica Ribeiro

Jéssica Ribeiro

Nascida em 1999, em Jundiaí, interior de São Paulo, onde mora com a família. É autora de Crônicas dos Snay e já participou de algumas antologias. Hoje, é estudante de Letras na USP e viciada em leituras e cinema. Apesar de ser de humanas, tem uma quedinha pela área de exatas e ama química tanto quanto curte Machado de Assis.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Jéssica Ribeiro
Jessica Almeida

Jessica Almeida

Jéssica Almeida nasceu em São Luís, Maranhão, onde reside atualmente. Adora livros de suspense, mas não dispensa bons livros de autoajuda. Formada em gestão ambiental, e pós-graduada em auditoria e pericia ambiental, atuou pouco na área, o suficiente para perceber que havia feito o curso errado. Com a pretensão de escrever histórias que deixem os leitores apaixonados, presenteia seu público com Os segredos de Soraia Salazar, lançado através do grupo editorial Coerência.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Jessica Almeida
Jessica Flach

Jessica Flach

J.F. Lemos nasceu na manhã fria de 07 de Junho de 1986, em uma pequena cidade no sul do Brasil. ​A paixão pela escrita começou na juventude, quando seu pai ganhava livros que jamais leria, mas que ela devorava. “Jamais me senti sozinha na companhia de um livro”. Com o passar dos anos, era praticamente impossível vê-la sem um livro nas mãos ou inventando alguma história. Com quinze anos, escreveu seu primeiro trabalho - um conto para a aula de literatura. ​Com humor peculiar e criatividade, em 2018, ela abriu o notebook e começou a contar histórias. As palavras a abraçaram com familiaridade. Simples assim, Jéssica descobriu a carreira para a qual havia nascido. Muitos manuscritos e rejeições depois, seu primeiro livro Ei, você! será publicado pela editora Pandorga ainda em 2020. ​Jéssica conheceu seu marido Fabrício quando ele a convidou para sair no final de 2009. Sete “nãos” depois, ela aceitou seu convite. "Melhor infernizando um ao outro do que separados". Eles se casaram em Dezembro de 2015 em um dia de tormenta e sol. Na hora dos votos, seu marido disse, olhando em seus olhos: "O amor é feito espelho, tem que ter reflexo". Desde lá, eles aumentaram a família, com a chegada da pequena maltês Blue e viajaram o mundo.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Jessica Flach
João Peçanha

João Peçanha

João Peçanha é doutor em estudos literários (UFF) e mestre em literatura (USP) e atua como escritor e professor. Autor do romance Patagônia babilônia e coautor de Ave do sertão, teve seu livro de contos Cantata para dezesseis vozes e orquestra premiado pela revista Cult e venceu o prêmio nacional de dramaturgia da Fundação Cultural da Bahia com sua peça teatral O pacote.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por João Peçanha
John Felix

John Felix

John Felix tem personalidade forte e marcante e é apaixonado pela vida e pelas pessoas. Dono de um sorriso e simpatia notáveis, sempre se destacou por sua imaginação incrível. Possui o dom de criar mundos encantadores, personagens profundos e histórias mágicas. Quem o conhece sabe de seu senso de lealdade, e quem conquista sua amizade ganha um companheiro para a vida toda. A típica pessoa que sabe usar seu charme para conquistar todos ao seu redor. Por Cacá Adriane Autora de O último beijo.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por John Felix
Jose Waeny

Jose Waeny

José Waeny nasceu em São Paulo, onde mora até hoje. Formado em Engenharia Civil, atuou na área por muitos anos, mas em 2016 optou por se dedicar exclusivamente ao ofício da escrita. Escritor experiente, conta com diversos romances contemporâneos publicados, entre eles Herança viva, seu título de estreia, e Ao sul do Atlântico. Já conhecido nas plataformas digitais por seus thrillers psicológicos, agora presenteia os leitores com Vidas condenadas em formato físico.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Jose Waeny
Josi Guerreiro

Josi Guerreiro

Josi Guerreiro mora em Maringá, Paraná, e é formada e pós-graduada em Artes Visuais. Ilustradora e professora de desenho, atua em um projeto que atende crianças socialmente fragilizadas. Além do amor pelas artes visuais, Josi também é cosplayer há mais de dez anos, confecciona seus cosplays e acessórios e participa ativamente como jurada e organizadora de concursos em eventos de cultura pop e geek. Leitora crítica de romances fantásticos, participa da comunidade de escritores Vivendo de inventar desde 2018 e é membro da Hardcover storytelling academy, agência de desenvolvimento narrativo. O réquiem das sombras é seu primeiro romance e faz parte da saga Final apocalypse, um projeto de história em quadrinhos no estilo mangá que passou a ser desenvolvido como romance. Apaixonada por livros de aventura e fantasia, a autora tem como influência J. R. R. Tolkien, J. K. Rowling, Rick Riordan e G. R. R. Martin.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Josi Guerreiro
Juliana Máximo

Juliana Máximo

Juliana nasceu e cresceu em Marília, São Paulo, onde mora até hoje com sua família. Além de escritora, é cantora, compositora e atriz. Envolvida com arte nas suas mais diversas vertentes, conseguiu expressar seus sentimentos e se conectar com as pessoas através da escrita e da música. Seu álbum de estreia Á noite é quando os monstros saem apresenta as mesmas características sentimentais e sombrias de O mundo devorou Susana, seu primeiro livro publicado, com o qual recebeu o prêmio Sergio Ricardo da sua cidade.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Juliana Máximo
Jurani Clementino

Jurani Clementino

Jurani O. Clementino é jornalista, professor universitário, escritor, poeta, cronista, especialista em comunicação e educação, mestre em Desenvolvimento Regional pela Universidade Estadual da Paraíba e Universidade Federal do Rio de Janeiro e doutor em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Campina Grande. Lançou em 2013 a primeira edição da biografia “Zé Clementino: o ‘matuto’ que devolveu o trono ao Rei” (Latus, EDUEPB). Por esse trabalho, recebeu o troféu Luiz Gonzaga Orgulho de Caruaru (2014). Vencedor de um concurso nacional de crônicas da Livraria Cultura 2017/2018, lançou um livro do gênero chamado “Forró no Sítio” (editora Coerência, 2018). Em 2017 e 2018 participou dos volumes II e III de uma antologia poética nacional chamada “Além da terra, além do céu” (editora Chiado). Em 2017, assumiu uma coluna de crônicas semanais na emissora de rádio da sua cidade, Várzea Alegre, e em 2018 recebeu a Medalha Papai Raimundo, uma das mais importantes honrarias concedidas pelo seu município. Desde 2009, é colunista do portal de notícias “Paraíba Online”.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Jurani Clementino
C . B . Kaihatsu

C . B . Kaihatsu

C. B. Kaihatsu Natural de Campinas e paulinense de coração, C. B. Kaihatsu é escritora, poetisa, bailarina clássica com certificações da Royal Academy of Dance e também de jazz, engenheira de controle e automação e colunista cultural do Jornal Tribuna de Paulínia e do site CultEcléticos. Participou em 2015 da antologia O Corvo: Um livro Colaborativo, com o poema Pombo-Correio Da Meia-Noite, pela editora Empíreo. Em 2016, lançou o livro de poemas Retalhos: Almas em Versos na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, também pela editora Empíreo. Possui ainda publicações técnicas: dois resumos expandidos nos anais do CIIC – Congresso Interinstitucional de Iniciação Científica e um artigo científico no Brazilian Journal of Food. Fã de Fórmula 1, já colaborou com artigos para o blog F1 – Fórmula 1. Idealizadora do projeto literário Sociedade dos Corvos.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por C . B . Kaihatsu
Karine Vidal

Karine Vidal

Karine Vidal nasceu em 1994 em Minas Gerais. Advogada, é autora de alguns romances, entre eles O Conde Apaixonado e Príncipes Perversos. Escola dos Mortos é seu título de maior sucesso, projeto que a fez se destacar no universo da literatura fantástica nacional. Após centenas de exemplares vendidos, Karine apresenta a melhor versão do título, desta vez pulicado pela editora Coerência.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Karine Vidal
Kelly Hamiso

Kelly Hamiso

Kelly Hamiso nasceu em São Paulo em 1978. Empresária no ramo da indústria de construção civil, descobriu sua vocação para o ofício da escrita aos treze anos, época em que já adorava escrever, criar histórias e personagens. Passou sua adolescência imersa no universo literário: lendo, criando e tomando café. Casada desde os vinte e três anos, adora rock, plantas, shopping e conversar. Tem um fascínio inexplicável pela flor de lótus e pelo Antigo Egito. Passou parte da infância e adolescência compartilhando seus textos com sua amiga Sheila, e hoje encontra seus melhores leitores em seus dois filhos. Rudá é sua terceira publicação e promete emocionar os leitores.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Kelly Hamiso
Kildary Costa

Kildary Costa

Kildary Costa nasceu em Fortaleza em 1977, e formou-se em direito pela universidade federal do Ceará. Servidor público, morou alguns anos no Amazonas, e depois no Piauí. Leitor ávido desde criança, decidiu escrever seu primeiro romance, A Parca, a partir de experiências pessoais. Atualmente reside em Teresina, com esposa e filho.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Kildary Costa
Larissa Barbosa

Larissa Barbosa

Larissa Barbosa nasceu em 1998 em São Paulo. Estudante de Psicologia, sempre foi apaixonada por livros, principalmente os de romance devido aos seus finais clichês. Depois de ler muitas histórias de Nicholas Sparks, uma de suas fontes de inspiração, resolveu dar asas ao seu sonho de publicar seus próprios livros. É autora de Portas erradas, amores certos e Portas erradas, amores confusos, os dois primeiros livros desta trilogia, e do conto Atrás do batom vermelho, publicado na antologia Mais amor, por favor.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Larissa Barbosa
Larissa Pessoa

Larissa Pessoa

Larissa Pessoa é maceioense, cristã, mãe e esposa. Além de empresária, também cria conteúdo na internet e adentrou no mundo literário quando publicou Se não fosse o seu amor. Desde então, leva a palavra de Deus através de histórias de superação. Inspirada pela fé, vê a carreira de escritora como uma missão divina e pretende não se distanciar de seu propósito.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Larissa Pessoa
Leandro Chagas

Leandro Chagas

Leandro Pontes Chagas se graduou em Fisioterapia pela Universidade Federal de Alfenas, onde produziu trabalhos científicos para eventos nacionais e internacionais. Criou Contos de Izyncor para seus irmãos e amigos, resultando na saga iniciada por Diáspora. Músico, mora em Mariana, Minas Gerais, onde atende como fisioterapeuta hospitalar e, nas horas vagas, cuida para que Apollo, seu cachorro, não devore Nina, a gata. Adora ganhar prestígio, o chocolate, mas não nega a admiração.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Leandro Chagas
Leila Kato

Leila Kato

Leila Kato é casada e tem 3 filhos. Paulistana e leitora aficionada, começa a se aventurar no mundo da escrita com o conto “Rapaz sorridente”. Fã de ficções como Harry Potter, concorda com Alvo Dumbledore que “palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia”.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Leila Kato
Leonardo M

Leonardo M

Leonardo M. nasceu em 1992 e cresceu entre gibis da Turma da Mônica, o que certamente contribuiu para que se tornasse um leitor ávido de romances e fantasias logo na adolescência. Descobriu sua paixão pelo ofício da escrita cedo, quando na escola considerava a redação sua atividade favorita. Um sonhador assumido, não vive sem cinema e Netflix , e foi ao assistir uma de suas séries prediletas, aos dezessete anos, que teve a ideia para Titanium, seu romance de estreia no meio literário. Atualmente, mora no interior de São Paulo com a mãe, dividindo seu tempo entre o mundo real e o fictício.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Leonardo M
Lethicia Doosky

Lethicia Doosky

Lethicia Doosky nasceu em 1999 em São Paulo, onde mora com sua família. Filha de professora, sempre teve livros ao seu redor, de modo que o amor pela leitura não demorou a aparecer. Apaixonada por livros de ficção científica e suspense, resolveu escrever suas próprias histórias, inspirada por escritoras como Suzanne Collins, Stephenie Meyer, Victoria Aveyard e Veronica Roth. Com muito apoio dos meus familiares e depois de muitas xícaras de café, publica seu romance de estreia, Código Grace, e já se prepara para a produção de suas próximas publicações.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Lethicia Doosky
Lilly Belmount

Lilly Belmount

Lilly Belmount é moradora de Itaquaquecetuba, São Paulo. Cria histórias desde os oitos anos, sempre inspirada no final feliz que deseja para si mesma. Apaixonada por séries, dramas asiáticos, livros e músicas inspiradoras, viu sua paixão pela literatura se tornar tão grande a ponto de decidir escrever uma história para chamar de sua. É autora de A nossa história, participou da antologia "Quando o universo conspira" e em 2021 presenteia os leitores com Uma namorada para Taehyung, um romance inspirado na cultura pop coreana.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Lilly Belmount
Luciana Queiroz

Luciana Queiroz

Luciana Queiroz é natural de Belém do Pará, mas reside há mais de dez anos no estado do Maranhão. Graduada em Letras, é professora, ama cuidar e conscientizar sobre a preservação do meio ambiente, administra a página Eco Leituras e é escritora nas horas livres. Vê a escrita e a literatura como formas de expressar sentimentos, desabafar e, acima de tudo, alertar o leitor sobre realidades que precisam ser modificadas. O sexto quadro do senhor Riviere, publicado pela Plus Editora, é seu romance de estreia.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Luciana Queiroz
Lucy M. Montgomery

Lucy M. Montgomery

Lucy Maud Montgomery nasceu na Ilha do Príncipe Eduardo, no Canadá, em 1874. Criada pelos rigorosos avós maternos, encontrou em sua imaginação uma forma de lidar com a solidão de sua infância. Apesar de se dedicar à escrita desde jovem, formou-se professora e atuou na área por alguns anos. Em 1908, estreou como romancista com a publicação de “Anne of Green Gables”, sucesso instantâneo que deu origem a outros livros protagonizados por Anne Shirley. Ao longo de sua carreira, publicou 20 romances, mais de 500 contos e diversas poesias. Faleceu em 1942, aos 68 anos, deixando a Ilha do Príncipe Eduardo imortalizada por meio de suas descrições sensíveis acerca da natureza e do estilo de vida de seus habitantes na época.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Lucy M. Montgomery
Lucy Santos

Lucy Santos

Lucy Santos é natural de São Paulo, onde reside com o amor de sua vida, três filhos adolescentes e uma cachorrinha. É apaixonada pelo mundo da imaginação desde pequena. Para ela, escrever é deixar extravasar o que já não cabe mais em si. Atua como preparadora de textos e revisora desde 2016. Ama pizza, brigadeiro, tocar piano, rock and roll, tatuagem, viajar, finais felizes e clichês, beijar na boca, cafuné e uma boa xícara de chá. Adora futebol americano (NFL), séries, filmes de super-heróis e Star Wars. É uma nerd em construção. Precisa de conversas loucas e de uma boa história… é chata, ciumenta e mais um monte de coisinhas.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Lucy Santos
Luíza Freire de Menezes

Luíza Freire de Menezes

Luíza Freire de Menezes nasceu em 2003 em Manaus, onde reside com sua família. Fã de fotografias e leitora voraz, iniciou o hábito da leitura com os livros de Paula Pimenta, e hoje se inspira em escritoras como Colleen Hoover e Jennifer L. Armentrout. Descobriu seu talento para a escrita aos dez anos e desde então não parou mais de escrever. Apesar de já ter concluído diversos romances, Eu sinto muito é sua publicação de estreia.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Luíza Freire de Menezes
Lya Galavote

Lya Galavote

Lya Galavote nasceu em Mogi das Cruzes, mas sempre morou em São Paulo, onde aprendeu tudo o que sabe. Professora de Matemática e Educação Infantil, dedica uma parte do dia para a escrita. Aos nove anos, escreveu seu primeiro conto, em que viajava com um elefante cor-de-rosa de barco pelo rio Tietê, em busca de diversão num antigo parque de grande porte localizado nas margens desse mesmo rio. A partir daí, notou que muitos personagens criavam vida e histórias em sua imaginação, o que a levou a não parar mais de escrever. Hoje, divide seu tempo livre com a família, amigos e as leituras e escrita de romances que tanto ama se emocionar.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Lya Galavote
Marcia Kupstas

Marcia Kupstas

Marcia Kupstas, escritora brasileira, tem mais de cento e sessenta títulos publicados. Formada em Língua Portuguesa e Literatura, acumula alguns prêmios em sua bagagem, entre eles o Prêmio Revelação Mercedes-Benz de 1988, que ganhou com seu livro de estreia, "Crescer É Perigoso". Além das suas publicações, entre elas "Clube Do Beijo", "É Preciso Lutar", "A Maldição Do Silêncio", "A Namorada De Camões" e "Aventuras De Garoto", coordenou as coleções "Sete Faces" e "Três Por Três".

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Marcia Kupstas
Marcio Mitidieri

Marcio Mitidieri

Márcio Mitidieri é bacharel em Administração e pós-graduado em Gestão Empresarial, Psicopedagogia Institucional, Gestão Escolar e Gestão do Ensino a Distância. Também possui MBA em Estratégias de Marketing e é técnico em Contabilidade, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Cafeicultura. Em uma longeva carreira de mais de trinta anos, já prestou consultoria a mais de cinco mil clientes por todo o Brasil. É certificado pela ABRACEM, a Associação Brasileira de Consultores Empresariais, e fez parte da revisão da norma UTZ. Na mídia, já publicou diversos artigos e foi palestrante em eventos sobre a sustentabilidade, tento participado, ainda, de importantes programas televisionados

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Marcio Mitidieri
Marcio Zanini

Marcio Zanini

Marcio Zanini é escritor do thriller de suspense Matadouro de Pecados, roteirista e desenhista da adaptação da história em quadrinhos Anne de Green Gables. Atualmente mora no Brasil, depois de morar no Canadá, onde estudou técnicas e desenvolvimento de roteiro. Já trabalhou como editor, desenhista e foi selecionado em diversas antologias, além de ser coordenador editorial do selo Epifania Comics. Apaixonado por filmes, séries, desenhos, videogames e todo o universo da cultura pop, tem preferência em escrever histórias com profundidade psicológica, thriller e suspense, em que os personagens se veem em situações que os obrigam a mudar para sobreviver e evoluir. Nas horas vagas, faz amizade e conversa com outros apaixonados por leitura nas redes sociais e passeia com sua cachorrinha: Cassie.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Marcio Zanini
Marcos DeBrito

Marcos DeBrito

Marcos DeBrito é cineasta, escritor e professor de direção e roteiro. Nascido em Florianópolis, é graduado em cinema pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e especializado em escrita criativa. Teve aulas com Robert McKee em seu célebre seminário Story, a partir do qual criou sua própria oficina de direção e roteiro audiovisual, realizada em diversos locais pelo Brasil, e também o curso Fundamentos de roteiro e narrativa, que ministra na LabPub. Escreveu, dirigiu e produziu curtas e longas-metragens de suspense e terror, pelos quais foi premiado diversas vezes dentro e fora do país; ganhou dois Kikitos no prestigiado Festival de Gramado, em 2001 e 2007. Consolidado na literatura nacional, teve um de seus romances, À sombra da lua, indicado ao Prêmio Jabuti de literatura em 2013, e constantemente participa de painéis, eventos e mesas sobre temáticas envolvendo os gêneros terror e suspense. Vive em São Paulo com sua esposa e filhos. Apocalipse segundo Fausto é sua décima obra publicada. Acompanhe o autor: www.instagram.com/marcos_debrito www.facebook.com/marcoshgdebrito twitter.com/marcos_debrito

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Marcos DeBrito
Maria Clara Lacerda

Maria Clara Lacerda

Maria Clara Lacerda nasceu em 1994, em Santa Bárbara, no interior de Minas Gerais. Na adolescência, se encantou por teatro, música e seus bastidores, apesar de nunca ter pretendido subir aos palcos. Aos dezoito anos, se mudou para Belo Horizonte para cursar Relações Públicas e assistir de perto aos espetáculos favoritos. Hoje, é fotógrafa de retratos e espetáculos, tradutora audiovisual, escritora, produtora cultural e, claro, fã.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Maria Clara Lacerda
Márlon Reis

Márlon Reis

Márlon Reis tem 50 anos, é advogado e ex-juiz de direito. É um dos idealizadores da Lei da Ficha Limpa e autor de O Nobre Deputado e de A República da Propina. Em 2009, foi considerado pela revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes. Reis é um dos fundadores do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE). Atualmente exerce a advocacia em diversas áreas, com ênfase no Direito Eleitoral. É doutor em Sociologia Jurídica e Instituições Políticas pela Universidad de Zaragoza, na Espanha.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Márlon Reis
Mateus Fonseca

Mateus Fonseca

Mateus Fonseca é jornalista, fotógrafo, desenhista e escritor. Nascido em Princesa Isabel, Paraíba, e tendo vivido lá durante toda a infância, muito cedo se tornou um leitor voraz. Estudou Comunicação Social – Jornalismo na Faculdade Maurício de Nassau, e frequentou o curso técnico de Guia de Turismo da UNIP. Antes mesmo de segurar um lápis, desenhava no ar com os dedos, registrando detalhes do mundo que se prendiam em sua imaginação. Naquela época, não havia como saber que sua imaginação o levaria a sonhar em se tornar escritor, um “inventor de mundos”. Tem dois gatos de estimação, Sky e Angelina, e uma cadela chamada Tessa. O alvorecer dos aprendizes é seu romance de estreia e promete conquistar o público jovem com muita magia e aventuras.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Mateus Fonseca
Matheus Celestino Dal Vesco

Matheus Celestino Dal Vesco

Celestino, para os íntimos, tem 17 anos, é gaúcho, de Caxias do Sul, cidade onde morou até os 8 anos de idade, quando se mudou para Francisco Beltrão. Tem o sonho de fazer algo para ser lembrado, coisa que ele vem falando muito nos últimos anos. As Analogias Dela é um desses projetos com essa intenção. Deixar suas palavras tocarem a vida de outras pessoas é uma maneira de ser eternizado.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Matheus Celestino Dal Vesco
Matheus Pontes

Matheus Pontes

Matheus Ribeiro Pontes nasceu em dezembro de 1991 em São José dos Campos. Funcionário público, participante de podcasts, leitor, adorador de cães e amigo mão de vaca, é conhecido na web como “O Crítico”. Cultiva o hábito da leitura com predileção pela fantasia, mas sempre procura tempo para ler outros gêneros. Apaixonado por jogos eletrônicos, manifesta suas avaliações de jogos na rede social Alvanista, na qual também realiza o “Know your demon”, uma coluna em que aborda o background de seres de diferentes mitologias e folclores ao redor do mundo. Canções de bruxas e rapsódias de fadas negras é seu livro de estreia e promete surpreender os leitores de terror e horror. Redes sociais: Facebook: @matheuspontes Skoob: @matheuspontes Instagram: @maaat_t Alvanista: @thecriticgames

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Matheus Pontes
Mauro Felippe

Mauro Felippe

Mauro Felippe é natural de Urussanga, Santa Catarina. Advogado, já chegou a cursar Engenharia de Alimentos antes de se decidir pela carreira em Direito. Autor das coletâneas poéticas “Nove”, “Humanos”, “Espectros” e “Ócio”, já preencheu diversos cadernos em sua infância e adolescência com textos e versos, dos simples aos elaborados — a predileção pelo segundo evidente em sua escrita. As temáticas de suas obras são extraídas de questões existenciais, filosóficas e psicológicas compreendidas em seu dia a dia, sendo que algumas advém dos longos anos de advocacia, atendendo a muitas espécies de conflitos e traumas. Por meio da literatura, pretende viver dignamente e deixar uma marca positiva no mundo, uma prova inequívoca de sua existência como autor.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Mauro Felippe
Mylena Leocádio

Mylena Leocádio

Mylena Gomes Leocádio nasceu em 9 de novembro de 2001, em Brasília, onde ainda reside com seus pais. Escreveu seu primeiro livro "A Guerra dos Sonhos" em 2020. Apaixonada pelas fantasias da Sarah J. Maas e J. K. Rowling. Pelas ficções históricas de Eduardo Spohr e pelos belos romances de Jane Austin, ela resolveu dar voz a sua imaginação e escrever suas próprias ficções e fantasias. Mylena é uma protestante calvinista criada com muito amor em um lar cristão. Passa seu tempo estudando para o curso de Direito, tocando seu teclado, lendo romances e escrevendo suas próprias aventuras.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Mylena Leocádio
Misael Ferreira

Misael Ferreira

Misael Ferreira nasceu em São Paulo capital, mas cresceu numa cidade do interior de Minas Gerais, chamada Juatuba. Escreve desde os 14 anos de idade quando se encantou pelo universo do Wattpad, e foi lá onde ele começou a criar suas primeiras histórias. Fantasias, distopias e romances são sua perdição, e oque lhe permite passear com sua escrita por vários gêneros diferentes. Agora, Misael da seu maior passo, ingressando de vez na carreira literária, e publicando seu primeiro livro físico: Jaula de Vidro.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Misael Ferreira
Naiara Gomes

Naiara Gomes

Naiara Gomes Pimenta é natural de Barra Mansa, Rio de Janeiro, mas atualmente reside em Jaraguá do Sul, Santa Catariana. Sempre preferiu ficar em casa a brincar na rua, o que contribuiu para que descobrisse sua paixão por livros e filmes ainda criança. Formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, atua na área como desenvolvedora de software, mas carrega desde a adolescência a vontade de ser escritora. Possuídos é seu livro de estreia e promete conquistar os leitores com uma mistura entre fantasia, ação e romance.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Naiara Gomes
Natalia Moreno

Natalia Moreno

Natalia Moreno nasceu em Porto Feliz em 1986. Formada em Letras e pós-graduada em Literatura, é professora de Língua Portuguesa e Literatura e palestrante sobre a importância da leitura na formação profissional e individual. Apaixonada por literatura, animais, música e natureza, encontrou na escrita uma maneira de extravasar seus sentimentos escondidos pelo seu jeito capricorniano de ser. Já conta com alguns feitos em sua carreira literária: ganhou um concurso de crônica em sua cidade natal e publicou alguns títulos, entre eles Destino Traçado. Adora fazer listas e tem a mania de querer colocar tudo em ordem, desde um quadro torto até o mundo, desesperando-se por este estar fora do seu alcance.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Natalia Moreno
Oz Montgomery

Oz Montgomery

Oz Montgomery nasceu e mora em São Paulo. Leitor assíduo desde criança, encantou- se pelos livros com a série infantojuvenil Vaga-Lume, mas foi com a leitura de Alquimista, de Paulo Coelho, que encontrou sua vocação para a escrita. Amante de 2 romances sobrenaturais e de fantasia, encontra na linha tênue entre o real e o inacreditável a inspiração para seus escritos. Gestor comercial, dedica seu tempo livre à escrita e à sua paixão por cães e pela natureza. FraterAngelicus é sua publicação de estreia.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Oz Montgomery
Palloma Teixeira

Palloma Teixeira

Nascida na década de 90, em Sobral – Ceará, Palloma Teixeira é formada em História pela Universidade Estadual Vale do Acaraú. É autora de diversos contos de horror espalhados em sua escrivaninha, além de outros romances publicados na plataforma Wattpad. Ela costuma dedicar-se a escrita em seu tempo livre, além de ver filmes de terror ruins e assistir documentários. Em 2019 floresceu como escritora ao escrever seu terceiro livro, intitulado Sua Terra é Minha, atualmente publicado pela Editora Coerência.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Palloma Teixeira
Patricia Vittorini

Patricia Vittorini

Patrícia Vittorini nasceu na Bahia em 1982, mas atualmente mora em São Paulo. Estudante de Pedagogia, também se dedica à escrita, ofício que lhe proporciona a satisfatória sensação de liberdade. Descobriu-se escritora ainda jovem e já conta com dois romances publicados: Uma única lágrima e Os segredos de Katherine. Seu trabalho mais recente é A noviça, uma história alegre sobre reencontros e recomeços. Contracapa: Quando Lola e sua família se mudam para Eldorado, a menina e Eugênio se tornam melhores amigos. As duas crianças parecem inseparáveis, mas o destino tem outros planos para os dois. Estudando em escolas diferentes, encontram-se apenas durantes as férias de verão, períodos em que Lola regressa para casa. Mesmo distantes, mantêm a amizade, até que um fatal acidente e uma acusação injusta fazem com que os jovens se separem por anos. Já quase uma adulta, Lola reencontra Eugênio, mas agora ela tem um compromisso com o noviciado. E se sua vocação não bastasse para colocar em xeque as novas emoções que tanto mexem com a noviça, diversos desencontros tratam de mais uma vez separá-los. Restará a Lola e Eugênio descobrirem se o tempo apagará um sentimento tão verdadeiro, ou se o amor entre eles será capaz de resistir a tantos desafios.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Patricia Vittorini
Paula Barros

Paula Barros

Paula Barros nasceu em São Paulo. Formada em Pedagogia, Letras e Psicopedagogia, desde 2002 é uma professora que acredita na transformação das pessoas por meio da educação. De uma família humilde e católica, sempre gostou de estudar e escrever. Ainda criança já sonhava em ser escritora, encontrando inspiração em Agatha Christie, Clive Staples Lewis, Antoine de Saint-Exupéry, Rubem Alves e Machado de Assis. Casou-se aos dezenove anos e teve seis filhos, os quais ama de paixão. É blogueira e youtuber literária no canal Vem pra Nárnia.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Paula Barros
Paula Carminatti

Paula Carminatti

Paula Carminatti escuta os sussurros dos personagens desde que se entende por gente e conheceu o Vivendo de Inventar e a Hardcover posteriormente, iniciando, em janeiro de 2018, seus estudos em ferramentas do Storytelling. Os resultados vieram: em 2019, Os talismãs de jade, primeiro livro da duologia Ária de Yu, foi uma das obras pré-selecionadas na seletiva Best-seller Start Up 2019, além de ter ingressado à lista de indicações de leitura “Fantasia com romance” do Wattpad, tendo sido um destaque na fantasia em dezembro de 2019. Eliton Silva, companheiro em diversas jornadas épicas, teve sua mente criativa moldada através das mais variadas experiências, desde trabalhos nas áreas da elétrica e mecânica ao design gráfico. Quando ingressou no projeto Ária de Yu, trouxe toda sua bagagem de fã e leitor de Histórias em Quadrinhos e, a partir daí, criou a personalidade, objetivos e background de alguns personagens icônicos.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Paula Carminatti
Pedro Branco

Pedro Branco

Pedro Branco tem medo de fantasmas, mas adora escrever sobre eles. Professor e escritor, é formado em Publicidade e Propaganda pelo IPA, em Porto Alegre, e tem mestrado em Comunicação Intercultural pela Newcastle University, no Reino Unido. Após passar a adolescência publicando poemas e contos em concursos da capital gaúcha, Pedro se uniu ao best-seller André Vianco e passou a integrar a equipe Wolfpack de sua agência de novos autores, a Hardcover. Em 2017, publicou seu primeiro livro, O mundo ao meu redor e outras coisas, aclamado por especialistas como um manual de imersão sensorial essencial para qualquer aspirante a escritor. Em 2019, lançou seu primeiro romance, Uma colheita de inverno, best-seller na Bienal do Rio de Janeiro e vencedor do Prêmio Wattys na categoria Horror & Paranormal. Atualmente, mora em Porto Alegre, onde leciona, escreve, toma chá e passa parte de seus dias pensando em todas as histórias que ainda tem para contar.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Pedro Branco
Priscila Debly

Priscila Debly

Priscila Debly Nascida em Tangará da Serra-MT, 1980, passou sua infância e juventude em Londrina-PR, onde pegou gosto pela leitura quando decorava dramaturgias e atuava na escola Municipal de Teatro. É docente Especialista em Letras PUC/SP e Mestranda em Literatura Brasileira pela Universidade Federal/SP. Suas pesquisas são dedicadas às escritas criativas, ao universo juvenil, ao indígena e às mulheres. Tem um amor imenso pela sua família, filho, animais, natureza. Sempre escreve contos, poemas e crônicas. Este é seu livro de estreia: um romance

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Priscila Debly
Dani Cristine

Dani Cristine

Dani Cristine nunca teve uma vida fácil. Abusada por familiares desde a infância, enfrentou dilemas que colocariam de joelhos mesmo o mais forte dos seres humanos. Em um caminho de derrotas pessoais, foi relegada à prostituição e a subempregos, até testemunhar os milagres de Deus em sua vida. Nesta autobiografia, Querida Dani conta sua trajetória de queda até a ascensão ao posto de uma das maiores youtubers evangélicas do Brasil, mostrando o quanto a fé pode ser inspiradora e libertadora.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Dani Cristine
Rachel Fernandes

Rachel Fernandes

Rachel Fernandes é uma redatora publicitária que escreve ficção entre um anúncio e outro. Formada em Design Gráfico e Publicidade e Propaganda, é apaixonada por arte, games com tramas interessantes, músicas antigas e piadas sem graça. Atualmente, mora em Porto Alegre com os pais e seis cães.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Rachel Fernandes
Rafaella Marques

Rafaella Marques

Rafaella Marques é uma jovem amante da inventividade nascida em 1998, na cidade de Jacobina, onde mora com a família. Entusiasta dos mais diversos interesses, diverte-se com a mesma facilidade, seja aprendendo um novo idioma, seja desenvolvendo um programa de computador. Graduanda em Direito pela Universidade do Estado da Bahia, adora criar universos fantásticos, ouvir boa música e desfrutar de um aconchegante dia frio.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Rafaella Marques
Raphael Miguel

Raphael Miguel

Com o nome de dois anjos, Raphael Miguel é apontado como destaque pela crítica especializada em literatura brasileira contemporânea. Extremamente versátil, é autor de crônicas, poemas e contos sobre os mais variados temas, coleciona diversas participações em antologias, revistas, sites e blogs. Possui em seu currículo quatro romances publicados até o momento, sendo eles: O Livro do Destino (fantasia contemporânea); Ácido & Doce: A Rosa Fatal (romance urbano); 5 – Cinco (suspense psicológico) e Planeta Brutal (distopia pós-apocalíptica). Organizador da antologia Playlist – Contos Musicais (drama) e idealizador da coletânea Os Supremos (fantasia urbana). Vencedor de vários prêmios literários. Obstinado, não se limita por desafios e pretende produzir e lançar ainda mais projetos nos próximos anos. Doce Mistério, publicado na antologia Convite Indecente, é um conto do universo iniciado por Ácido & Doce e marca a estreia da personagem Eveline na poderosa editora Coerência. Esse é apenas o começo de sua jornada.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Raphael Miguel
Raphael Coutinho

Raphael Coutinho

Raphael Coutinho nasceu em 1992, na cidade de São Luís do Maranhão, também conhecida nacionalmente como “Atenas Brasileira”. Iniciou sua carreira profissional em 2019, ano em que ganhou o prêmio de autor revelação do grupo editorial Coerência, após publicar o primeiro livro de sua série: O garoto chamado Tony Louco. Também publicou contos em algumas antologias e é colunista em revistas literárias. Além de escritor, é servidor público, consultor de marketing e palestrante.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Raphael Coutinho
Rebeka Prez

Rebeka Prez

Rebeka Prez nasceu em São Paulo e mora no interior do estado com seus filhos, marido e cachorro. Advogada de origem humilde, ainda adolescente teve o seu dom para a escrita descoberto por um professor. Após anos atuando nas áreas financeira e jurídica, decidiu retomar o velho projeto de escrita, lançando seu primeiro romance, Por onde ela esteve?, em 2016. Além de produzir muitos contos para plataformas digitais, busca um contato muito próximo com os leitores. Caminhos do destino é sua quinta publicação.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Rebeka Prez
Renata Maggessi

Renata Maggessi

Renata Maggessi é jornalista e pós-graduada em Literatura Brasileira pela UERJ. Carioca, escolheu a cidade de São Paulo como morada, onde vive com seu marido e sua filha. Apaixonada por tudo o que envolve escrita e leitura, iniciou sua carreira literária a partir de diversas publicações em antologias de contos, a maioria de terror e suspense. É membro da ABERST (Associação Brasileira dos Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror) desde janeiro de 2018.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Renata Maggessi
Renato Siqueira

Renato Siqueira

Renato Siqueira, brasileiro, formado, é Diretor Cinematográfico - DRT: 0007005/SP, produtor, editor, roteirista, escritor e diretor criativo VFX em propagandas de cinema e TV. Ao todo foram por ele roteirizados, produzidos e dirigidos mais de 30 filmes, dentre eles, curtas, médias e longas metragens. Siqueira ganhou destaque no mercado com os filmes "Diário de um Exorcista [2016]" e Atração de Risco [2020], ambos produzido de forma independente e lançados mundialmente pelo Streaming, inclusive um deles pela Netflix, tornando-se uma inspiração aos produtores nacionais. Essas duas obras cinematográficas também ganharam adaptações literárias homônimas de sucesso que foram escritas pelo próprio Renato Siqueira e seus parceiros.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Renato Siqueira
Robson Cuer

Robson Cuer

Natural de São Paulo, se encantou com os livros muito cedo, apaixonado que era pelas estórias que sua avó lhe contava para dormir e mergulhado nos gibis que sua tia Maria Izabel lhe dava. Para ser voluntário na Sala de Leitura Cora Coralina da Escola Rivadávia foi um pulo. Mergulhou nos livros como um atleta da leitura e sonhava com o dia em que seria igual a seus ídolos Monteiro Lobato, Maurício de Souza e Marcos Rey. Por ironia do destino, brincando no Facebook com pequenas tiradas de sua relação com seu cachorro Erasmo, se assustou com a receptividade das crianças e adultos que se emocionavam com as situações lúdicas que criava. Resolveu então criar a história que lança pela Editora Coerência.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Robson Cuer
Rodolfo Berlezi

Rodolfo Berlezi

Rodolfo Berlezi nasceu em 1995 e cresceu cercado por jogos online, mangás, animes, jogos de cartas e livros, sempre imergindo na imaginação desses universos até começar a criar seus próprios ao final do ensino médio. Formado em Ciência da Computação, busca expressar através da escrita suas agonias internas. Além disso, escreve aquilo que gostaria de ler em livros: lutas emocionantes como nos quadrinhos japoneses. Power Heart é sua obra de estreia, na qual conta a história de Krian, um garoto virgem que descobre um mundo de muitos mistérios, carregado de poderes e batalhas épicas.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Rodolfo Berlezi
Rosana Ouriques

Rosana Ouriques

Rosana Ouriques nasceu em 1972 no Vale do Itajaí, no sul do Brasil. Cursou licenciatura e pós-graduação em Ciências das Religiões pela Furb. Apaixonada por literatura, espiritualidade e mitologia, é professora há mais de vinte anos. Atualmente, mora no litoral catarinense com os três filhos e o marido. Após o sucesso da série Mundos Paralelos, presenteia o público infantojuvenil com A Fantástica Livraria dos Livros Vivos, uma emocionante história que promete conquistar crianças, jovens e adultos.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Rosana Ouriques
Sacia Xavier

Sacia Xavier

Sacia Xavier é taurina, mineira e leitora compulsiva. É formada em Teatro e estudante de Arquitetura, mas sempre soube que queria ser escritora; pretende se afogar em palavras pelo resto da sua vida. Apaixonada por histórias, é leitora voraz e viciada em séries. Sua maior inspiração para começar a escrever foi Harry Potter, e já conta com diversos projetos literários prontos para serem divulgados. Tempestade é o seu livro de estreia, o primeiro volume de uma série de ficção científica, e promete prender o leitor do começo ao fim com as suas reviravoltas.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Sacia Xavier
Sally Mazay

Sally Mazay

Sally Mazay é viciada em romances e se viu inspirada a escrever quando encontrou em seu marido um grande amor. Mergulhando em um mundo sobrenatural que criou desde a infância, época em que dizia que não pertencia a este mundo e que era uma fada, deu vida à Saga de Kylah. Adora música, arte e animais. O beijo da morte é a sequência tão aguardada de A profecia do fim do mundo, publicado em 2018, e promete continuar conquistando os fãs de fantasia com sua mistura certeira de aventura e romance.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Sally Mazay
Sandro Sabag

Sandro Sabag

Sandro Sabag nasceu em São Paulo. Inspirado pelo pai, um grande vendedor que se tornou sócio fundador de uma das maiores indústrias em seu ramo no Brasil, Brinquedos Mimo, dedicou-se muito cedo ao trabalho. Apesar de sua paixão pelo empreendedorismo, sempre foi um buscador da verdade, inspirado pelos milhares de livros de autoajuda e de espiritualidade, onde encontrava refúgio e conforto. Em 2020, em plena pandemia, decidiu procurar a verdade escondida de toda a humanidade e escreveu o primeiro livro de uma trilogia: E toda verdade será revelada, lançado pela Plus Editora.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Sandro Sabag
Shelly Landshoff

Shelly Landshoff

Shelly Landshoff nasceu em Alexandria, Egito, em 1939. Aos dezoito anos, ela e a família tiveram que deixar o Egito por conta das perseguições que acabaram culminando no tolhimento dos direitos e da liberdade aos judeus. Em 1957, Shelly chegou ao Brasil, mais precisamente em Porto Alegre, e se casou com Mathias Landshoff, com quem teve três filhos. Mais tarde, mudou-se para São Paulo, onde se realizou profissionalmente, fazendo literalmente um pouco de tudo. Shelly é advogada, foi professora de inglês, proprietária de uma escola de idiomas, comerciante de laticínios, dona de brechó, maratonista, aluna de dança, jogadora de bridge e tênis e, agora, escritora. Do amor e das infidelidades é o seu primeiro livro.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Shelly Landshoff
Silvio Acioli

Silvio Acioli

anos se mudou para o sul do Brasil de mala e cuia, mora atualmente em Joinville, maior cidade do estado de Santa Catarina. Quando criança costumava escrever várias cartas românticas para quem o fizesse se sentir apaixonado (o que era constante), mas quase sempre as cartas eram ignoradas. Mas isso não o impediu de continuar escrevendo, pois na literatura que encontrou sua verdadeira paixão. É fascinado pela literatura gótica, encontrou no horror a beleza de se contar boas histórias. Além de escrever, é também apaixonado pela sétima arte e não menos importante, cerveja.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Silvio Acioli
Sintia P Alencar

Sintia P Alencar

Sintia P. Alencar descobriu seu amor pelos livros aos sete anos, com o coração cheio de sentimentos, escreveu suas primeiras linhas em cadernos, narrando fatos ocorridos durante seus dias. Inicialmente, deu vida aos seus personagens em histórias em quadrinhos. E há dois anos decidiu dividir suas histórias com os leitores. É natural de Senhor do Bonfim (BA), mas cresceu em São Paulo, casada e mãe de duas lindas meninas. Possui um amor imenso pela dança. Como toda sagitariana, não recusa desafios, sua mente está sempre evoluindo, isso a ajuda na hora de criar um personagem. Sobre os livros, acredita que eles salvam vidas, nos transportando para um mundo mágico e nos fazendo esquecer da realidade cruel. Adora escrever e desenhar. Ama a literatura. Os livros a salvaram de todas as formas possíveis, e continuam salvando. A cada livro, um novo recomeço, uma nova forma de ver e entender a vida. É aquela mulher que ama livros mais que flores, bolsas, sapatos… Troca tudo por livro, menos o amor de sua família.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Sintia P Alencar
Stephanne Says

Stephanne Says

Stephanne Says nasceu em 1994 em Campina Grande, PB, mas atualmente mora em São Paulo, onde estuda Cinema de Animação na FAAP. Queria ser astronauta, mas é muito de humanas, então resolveu viajar para o espaço por meio dos livros. Quando não está escrevendo, está falando sobre signos no Instagram. Morre de medo de altura e de andar de avião, mas ama viajar e confirmar que sua única certeza é que da vida ainda não sabe de nada.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Stephanne Says
Sue Hecker

Sue Hecker

Sue Hecker, pseudônimo de Débora Gimenez Gastaldo, nasceu em São Bernardo do Campo (SP), em 1972. Começou a escrever como um passatempo, mas essa experiência mágica logo se transformou sua atividade principal, por sua paixão pela receptividade de suas leitoras que, quase via de regra, se tornaram suas amigas. Publicou com grande sucesso a série Mosaico com os títulos O lado bom de ser traída; Prelúdio do Cinismo; Epílogo; Consequências; Tutor, Sr. G; Eu, ele SR.G; Pertinácia e a Fênix de Fabergé (Harper Collins Brasil), além de livros independentes, entre os quais os recentes Pegasus e Operação Tucanos, já contratados (Editora Coerência), Caleidoscópio; O Despertar da Baba Yaga ( Editora Qualis); Selvagens ( Editora Pandorga), Mansão Hedonê (PL Editora) Recentemente os direitos audiovisuais da sua Série Mosaico foram vendidos para a produtora Glaz, que está apostando na promessa de sucesso. Teve também os direitos de audiobooks da série Mosaico e Mansão Hedonê vendidos para editora Word Audio. Sue continua sonhando com histórias e trabalhando sem parar para trazer mais livros para seu público extremamente fiel. Na mídia, Sue concedeu entrevistas a revistas, blogs, matéria em vários jornais e portais da internet. Foi matéria de duas páginas na revista Cosmopolitan, em sua edição de 40 anos. Também apareceu na revista Ana Maria Braga em duas ocasiões. Além disso, participou das últimas Bienais do Livro a pedido da Saraiva e Amazon, efetuando palestras e conversas com leitores.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Sue Hecker
Suzane Gomes

Suzane Gomes

Suzane Gomes nasceu em 1994 em São Bernardo do Campo, São Paulo. Começou a ler apenas aos dezesseis anos, e desde então tenta compensar o tempo perdido lendo todos os livros de romance que encontra. Tem uma conta literária no Instagram, o @espacoliterariodasu, na qual posta resenhas e compartilha experiências literárias. Formada em Direito, escrever sempre foi sua paixão. Sonha com o dia em que poderá viver de seus livros.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Suzane Gomes
Telma Brites

Telma Brites

Telma Brites Alves nasceu em 1963 na Bahia, onde passou a infância, entre Cafarnaum e o Morro do Chapéu. Aos 10 anos de idade, mudou-se para Salvador, onde fez teatro amador e se formou em Ciências Sociais na UFBA, especializando-se em antropologia médica. Já na adolescência, diferente da maioria dos colegas da mesma idade, gostava de ler Kafka, Simone de Beauvoir e Sartre. Em 1997, mudou-se para a França e conseguiu a titularidade CAPES para lecionar língua portuguesa. Atualmente mora em Sechtem, na Alemanha, onde ensina português em uma escola particular e dedica seu tempo livre para cuidar da família, e realizar o sonho de ser escritora. É casada e tem três filhos.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Telma Brites
Valber Zuqui

Valber Zuqui

Valber Zuqui Sobrinho nasceu no ano de 2005, mora na cidade de Iconha do estado do Espirito Santo. Desde pequeno sempre gostou de ler e criar histórias. Começou com as histórias em quadrinhos da turma da Mônica, mas somente depois que leu as séries de livros “Percy Jackson” de Rick Riordan e “Harry Potter” de j.K. Rowling, que teve a inspiração para escrever seu próprio livro, “A lenda de Asgard” inspirado pela mitologia nórdica.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Valber Zuqui
Vanessa Guimaraes

Vanessa Guimaraes

Vanessa Guimarães nasceu em 1975, no Rio de Janeiro. Sempre viveu entre tubos de ensaio, pesquisas e diagnósticos, mas não como detetive ou perita — um sonho da adolescência, quando já era fã dos romances policiais —, e sim como biomédica. Leitora voraz desde criança, sempre soube que seu fascínio pela literatura policial traria algo grandioso à tona, o que se concretizou com seus escritos. Atualmente, reveza sua moradia entre o Brasil e Portugal, atuando como biomédica no Rio de Janeiro e como escritora em Lisboa. Beijo de borboleta é sua publicação de estreia, e foi a maneira encontrada pela autora para dar vida à brilhante detetive Joanna Guivel, seu alter ego.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Vanessa Guimaraes
Vania Lara

Vania Lara

Nasceu em Joinville, SC, mas passou a adolescência e juventude em Ourinhos, interior de São Paulo; assim que se mudou para Jundiaí, SP, iniciou sua trajetória como escritora. Esposa e mãe de dois meninos, aos trinta e cinco anos, tendo como base sua paixão pela docência e pelos livros, inspirou-se a publicar seu primeiro romance.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Vania Lara
Vincent Guttenberg

Vincent Guttenberg

Vincent Guttenberg estudou por muito tempo a história de Elementos do poder, desenvolvendo o projeto anos a fio sob influência de autores como J.K Rowling e George R. R. Martin. Atualmente vive sozinho, focado totalmente nas sequências de sua obra e em suas grandes doses de café pela madrugada. É admirador do fim dos ciclos da vida, acredita muito na ressignificação da dor, elemento crucial em suas obras literárias e em seu novo livro de poemas: Eu era poeta e não sabia.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Vincent Guttenberg
Victor Bonini

Victor Bonini

Victor Bonini é jornalista e escritor de romances policiais, além de coautor da coletânea de terror Vozes do Joelma. Autor de Colega de quarto (2015), O casamento (2017) e Quando ela desaparecer (2019), este com seus direitos de adaptação vendidos para ganhar as telas em uma série de dez episódios. Como jornalista, Bonini passou pelas redações da revista VEJA, TV Gazeta de São Paulo, GloboNews e TV Globo.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Victor Bonini
Wender Randolfo

Wender Randolfo

Wender Randolfo nasceu em 1996 em Minas Gerais. Formado em Enfermagem com pós-graduação em UTI, atualmente se dedica exclusivamente à escrita. Ainda criança, tinha a imaginação fluida e escrevia rascunhos, mas um dia acordou decidido a colocar seus sonhos e também pesadelos no papel. A fascinação por livros e filmes de mistério, distopia, ficção cientifica e suspense o levou à criação de seus próprios mundos, transformando seus sonhos em grandes histórias.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Wender Randolfo
Yasmin Sampaio

Yasmin Sampaio

Yasmin Sampaio nasceu em 2004, em Fortaleza, onde reside com seus pais. Leitora voraz desde pequena, não demorou muito a sair dos contos de fadas e a fazer suas primeiras “leituras grandes”, não parando desde então. Adora escrever desde que se entende por gente, imaginando histórias com tudo o que vê e ouve. O Universo e Suas Cores é o primeiro livro que concluiu, apesar de ter muitas histórias guardadas na gaveta.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Yasmin Sampaio

Assine nossa newsletter e receba nossas atualizações!