Editora Coerência » Acácio Brites 
Acácio Brites

Acácio Brites

Acácio Brites nasceu na baixada do Estado do Rio de Janeiro em 1991. Começou sua carreira como escritor aos 20 anos com a obra Zeck Death: O Ceifador do Milênio. Esse seu primeiro trabalho teve como inspiração músicas, livros, filmes e séries de que tanto gosto. Atualmente, Brites mora em Paulínia, cidade do interior de São Paulo, onde vive com sua esposa e filho. Após o sucesso da primeira obra, o autor nos presenteia com Nano-Mortais: A Tecnologia do Inferno, um romance que prende a atenção do leitor do início ao fim.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Acácio Brites
Aline Cabral

Aline Cabral

Aprendeu a ler em casa, com seus pais, e desde então nunca mais parou. A paixão pelos livros só podia dar nisso: na adolescência começou a escrever músicas, mas logo desistiu já que não aprendeu a tocar nenhum instrumento. Escreveu seu primeiro romance aos dezessete anos, mas só depois dos trinta anos assumiu que escrevia e decidiu levar adiante o sonho de publicar um livro. Além de escritora, é professora do ensino fundamental e artesã. Nasceu no ano de 1984 em Criciúma Santa Catarina. Adora viajar com seu marido, mas sempre volta pra sua terra natal e suas duas gatas.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Aline Cabral
Ana Flávia Bitencourt

Ana Flávia Bitencourt

Apaixonada por histórias, a mineira Ana Flávia Alvarenga Bittencourt começou a escrever na transição da infância para a adolescência. Nascida na cidade de Itabira, foi incentivada por suas leituras e ideias inquietantes a se entregar a necessidade de escrever suas próprias histórias. Aos 22 anos, publica um romance policial em websites, possuindo mais de 180 mil visualizações, e cursa farmácia na UFMG. Para Sempre é seu conto de estreia.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Ana Flávia Bitencourt
Ana Carolina Dias

Ana Carolina Dias

Ana Carolina Gonçalves Dias vive na pequena cidade de Paracambi (Rio de Janeiro) e nasceu no dia 05 de maio de 1997. Absolutamente perfeccionista, taurina e romântica assumida, é apaixonada por livros, música e bebidas geladas. Ama detalhes, clichês e, mais ainda, criar histórias com finais felizes e imprevisíveis. Ana, como prefere ser chamada, escreve desde os 12 anos de idade, começando pelas fanfics postadas em plataformas online. Publicou seu primeiro romance, o livro Os Dez Amores de Cece, em 2016.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Ana Carolina Dias
Béatrice T. Dupuy

Béatrice T. Dupuy

Com mãe comissária de bordo e pai filósofo, a franco-mineira Béatrice T. Dupuy sempre viveu no mundo das viagens e dos livros. Morou na França e nos Estados Unidos, onde já foi recepcionista, garçonete, vendedora e baby-sitter. Apaixonada pelo mar, sonhava em ser bióloga marinha. Hoje, mestre em comunicação, exerce funções de liderança em comunicação corporativa. Béatrice é casada, tem um filho e mora em São Paulo.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Béatrice T. Dupuy
Beatriz Barreto

Beatriz Barreto

Beatriz Barreto nascida em 04 de abril de 2004 na cidade de São Paulo, onde habita até os dias atuais, desenvolveu o seu enorme interesse por literatura, o primeiro livro o qual ela se interessou por completo foi " mãos atadas ", e o seu interresse foi fluindo através de aulas de leitura estimuladas no colégio aonde estudava, foi aonde sua vontade de ver começou a se aflorar cada dia mais, a ponto da autora passar longas tardes lendo histórias fantásticas! Foi aí aonde se desenvolveu um grande desejo de expor suas histórias. Beatriz Barreto com apenas 12 anos já escreveu duas histórias encantadoras, mas no momento vai publicar a primeira!

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Beatriz Barreto
Bruno Godoi

Bruno Godoi

Bruno Godoi, @brunogodoisilva, é formado em engenharia civil e estudante de Letras. Membro da Academia Divinopolitana de Letras e autor do O GRITO VERMELHO, SETE CABEÇAS, SOLTEIRO SOFRE DEMAIS e participou do O CORVO, UM LIVRO COLABORATIVO. Já foi bombeiro militar, e atualmente trabalha como assistente de edição em São Paulo.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Bruno Godoi
Bruno Oliveira

Bruno Oliveira

Bruno F. Oliveira nasceu em Outubro de 1991 em Água Branca, interior da Paraíba. Formado em Odontologia, desde muito cedo, viveu dividido entre os livros acadêmicos e os de ficção. Em 2015, teve a oportunidade de iniciar a escrita da Trilogia Filhos de Arkhai, sem compreender muito bem que essa seria uma das suas mais complexas criações. Tendo grande afinidade com a literatura fantástica de escritores como J. K. Rowling e George R. R. Martin, como também com o cinema e os games, o autor busca em tudo isso a inspiração para continuar inventando e preenchendo linhas vazias com novas histórias.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Bruno Oliveira
Camila

Camila

Com um sonho na cabeça, uma caneta na mão e alguns cachorros nos pés, Camila Pelegrini (23 anos), estudante de direito e professora de inglês, descobriu-se também escritora. A jovem autora de Sombras do Medo acredita que livros possuem mais força do que todos os X-MEN reunidos, e por isso, une em suas obras as suas maiores paixões: literatura, animais, mistério e a esperança de um mundo melhor.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Camila
Célio Vieira

Célio Vieira

Célio Vieira adora ler romances, drama e clichês adolescentes. Dede de criança, gosta de construir histórias e letras de músicas, mais nunca havia levado a escrita a sério. Sob os olhos de um anjo, foi o primeiro projeto que ele decidiu levar adiante. Natural de Uberaba, cidade de Minas Gerais, onde ainda reside, trabalha há alguns anos em uma editora e gráfica e agora faz parte do time da Coerência.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Célio Vieira
Daniel de Carvalho

Daniel de Carvalho

Daniel José de Carvalho, Administrador de Empresas, nasceu na cidade de São Paulo, em 13 de novembro de 1937. Viajou diversas vezes a trabalho, permanecendo longas temporadas em diversos países da Europa, Ásia, África, América do Norte, América Central e América do Sul. Essas viagens lhe deram a oportunidade de conviver com muitas famílias e pessoas de outras culturas, enriquecendo seu conhecimento da natureza humana e ajudando-o na composição dos personagens de seus romances. Atualmente, vive em Piracicaba – SP.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Daniel de Carvalho
Daya Alves

Daya Alves

Daya Alves, paulistana com 39 anos, casada, mãe de dois filhos lindos. Formada em tecnologia em radiologia com pós-graduação em Docência, e apesar da formação na área de saúde, sua paixão sempre foi a literatura, desde criança seu passatempo preferido era a escrita e também sua fuga, descobriu nas palavras sua maior alegria e a cura para as tristezas da alma.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Daya Alves

Décio Gomes

Décio Gomes ,Pernambucano, nascido na cidade de Caruaru, coleciona livros e games. Lançou seu primeiro livro, Albertine, em Junho de 2012, e desde então vem ganhando destaque no ambiente literário indie do Brasil. Com cinco livros e vários contos lançados, recebeu inúmeras indicações a prêmios literários e em 2015 foi homenageado no Prêmio Clarice Lispector como um dos melhores romancistas do ano

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Décio Gomes
Dielson Vilela

Dielson Vilela

Dielson Vilela tem 28 anos e é natural de Recife/PE. É formando em Letras – Português/Inglês e Especialista em Metodologia da Tradução-Inglês. Atualmente, trabalha como coordenador e professor de inglês em um curso de idiomas. Leitor voraz, ele é apaixonado pelos mais diversos gêneros e títulos da literatura brasileira e internacional, além de ser amante de filmes, séries e música. Ávido pela escrita, iniciou seus trabalhos como autor de web, em um site de auto publicação. Sua primeira obra alcançou, em curto período, mais de 5 mil leitores, impulsionando-o a levar a trama para a publicação em papel: “O meu melhor amigo é gay”

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Dielson Vilela
Edmilson Cruz

Edmilson Cruz

Edmilson Cruz, casado e pai de dois filhos: Kevin e Khaio. Formado em Tecnologia em Radiologia. Autor do livro DE VOLTA DO SUBCONSCIENTE. Seu passatempo predileto é escrever fantasias. Seu objetivo proporcionar ao leitor uma maravilhosa viagem ao mundo desconhecido da fantasia.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Edmilson Cruz
Eliana Portella

Eliana Portella

ELIANA PORTELLA é formada em Letras e sob a influência de seu pai descobriu o universo literário ainda na infância. Na adolescência se tornou uma leitora voraz, adorava escrever e passou a sonhar com a ideia de colocar no papel suas histórias de amor. Estreou na Literatura com o romance – Quando o Amor Acontece ─ e em seguida nos presenteou com o drama ─ Maria ─.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Eliana Portella
Evelyn Santana

Evelyn Santana

Evelyn Santana se apaixonou ainda bem cedo pela literatura, mas foi apenas quando conheceu o autor Sidney Sheldon que decidiu entrar para o mundo da escrita. Escreveu seu primeiro livro com 16 anos de idade e hoje, aos 22 anos, cursa Letras e trabalha como revisora. Doce Amargo é seu romance de estréia. Sinopse de Doce Amargo: "Melinda é uma garota que não conhece suas origens, tendo sido abandonada com pouco dias de vida em um orfanato, onde se apaixona por uma ilusão, um rosto em uma foto no jornal: Robert Blackwell, um promissor empresário que fez uma doação para o orfanato onde ela morava. Anos mais tarde, Linda consegue se reerguer, estudar e garantir um bom emprego na empresa de Robert. Um acidente faz com que se encontrem. A ganância dele os aproxima. E o amor sela tudo."

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Evelyn Santana
Gabriel Mariano

Gabriel Mariano

Paulistano de 20 anos, Gabriel Mariano começou a escrever fantasia quando criança, com 15 anos começou as Crônicas da Lealdade, de lá pra cá, já vendeu mais de cinco mil exemplares independentemente. Hoje administra palestras para escritores iniciantes e foca no público adolescente e jovem do qual parece que conhece como ninguém.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Gabriel Mariano
Giovanna Vaccaro

Giovanna Vaccaro

Giovanna Vaccaro tem 15 anos, mora em São Paulo com seus pais e seu irmão mais novo, onde cursa o Ensino Médio. É totalmente viciada por séries americanas. Os filmes a fazem sonhar alto e acreditar que tudo é possível quando lutamos pelo que queremos. Publicou seu primeiro livro quando tinha 14 anos, intitulado como Procura-se. Tem um canal no YouTube chamado Passa Cola, onde posta vídeos contando sobre sua vida e dicas sobre o que mais gosta. Por causa de seus fãs, Giovanna foi convidada para ser colunista na revista Amazing!, onde fala sobre o que mais gosta: livros, séries, maquiagem, moda, música e cultura pop – o que contribui para seu futuro já que seu desejo é ser jornalista. Agora, "E se...", seu novo livro está sendo lançado pela Editora Coerência.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Giovanna Vaccaro
Glau Kemp

Glau Kemp

Reside na praia de Itaipuaçu em Maricá- RJ, com seus cães e livros. Graduanda de medicina veterinária, gosta de estar em meio a natureza e animais. Publica de forma independente seus contos e romances na Amazon, além de participar de diversas antologias em diferentes editoras. Já flertou com vários gêneros, mas seu trabalho está mais concentrado no suspense e terror, incluindo a criação e adaptação de contos e romances para roteiro de quadrinhos. Autora por necessidade da alma é fascinada por mundos fantásticos e a natureza humana

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Glau Kemp
Isa Bissoli

Isa Bissoli

Isabelle Dutra Bissoli tem 17 anos, mora em Guarulhos com seus pais e três irmãos, onde cursa o Técnico de Administração e Secretariado EAD pela ETEC. Seu maior hobby sempre foi ler e por isso desde do início soube que seria escritora. Sua primeira publicação foi em uma antologia quando tinha 15 anos e depois disso já participou de outras sete. No seu tempo livre publica em seu blog chamado Claro... Só que não e no seu canal Isabelle Bissoli onde conta sobre sua vida, dá dicas de comportamento, relata como é a sua carreira literária e muito mais. Isso contribuiu para que fosse selecionada para a Galera Capricho em sua versão 2016/2017. Atualmente está em busca de realizar todos os seus sonhos, que acreditem, não são poucos!

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Isa Bissoli
Isie Fernandes

Isie Fernandes

Isie Fernandes sempre gostou de ler. Escreve desde a infância, mas só passou a se assumir como escritora em meados de 2009. Atualmente tem quatro romances concluídos e dois em andamento. Estudante de Gastronomia pela Universidade Federal da Bahia e graduada pelo Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil, adora morar perto da praia, ama Jesus Cristo, é casada e tem uma filhinha linda.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Isie Fernandes
Jéssica Ribeiro

Jéssica Ribeiro

Jéssica Ribeiro mora em Jundiaí, interior de São Paulo, é uma leitora assídua desde os doze anos de idade. Atualmente, com 17 anos é estudante de tempo integral, cursa técnico em química simultaneamente com o Ensino Médio, além de escrever adora cinema, filmes e chocolate!

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Jéssica Ribeiro
João Borges

João Borges

João Borges Ch. S, conhecido afetuosamente como "Borges" é Pregador, Missionário e Escritor. Ex-líder de treinamento da JOCUM-Jovens Com Uma Missão, em Benguela Catumbela Praia, ex-diretor da escola ETED-Escola de Treinamento E Discipulado, Bacharel em Teologia e graduando de filosofia na Puc-Go. Casado com Esmeralda e tem uma filha chamada Rachel Adriela. Vivem atualmente no Brasil. Tem atuado na área de treinamento de jovens para melhor servirem a igreja e a sociedade segundo seus propósitos de vida, e também na área de aconselhamento investindo na restauração de famílias e igrejas, bem como na formação de relacionamentos com o propósito de recuperar os valores perdidos, de moldar e trazer a cosmovisão do Reino de Deus para a sociedade.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por João Borges
C . B . Kaihatsu

C . B . Kaihatsu

C. B. Kaihatsu Natural de Campinas e paulinense de coração, C. B. Kaihatsu é escritora, poetisa, bailarina clássica com certificações da Royal Academy of Dance e também de jazz, engenheira de controle e automação e colunista cultural do Jornal Tribuna de Paulínia e do site CultEcléticos. Participou em 2015 da antologia O Corvo: Um livro Colaborativo, com o poema Pombo-Correio Da Meia-Noite, pela editora Empíreo. Em 2016, lançou o livro de poemas Retalhos: Almas em Versos na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, também pela editora Empíreo. Possui ainda publicações técnicas: dois resumos expandidos nos anais do CIIC – Congresso Interinstitucional de Iniciação Científica e um artigo científico no Brazilian Journal of Food. Fã de Fórmula 1, já colaborou com artigos para o blog F1 – Fórmula 1. Idealizadora do projeto literário Sociedade dos Corvos.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por C . B . Kaihatsu
Kate Willians

Kate Willians

Kate Willians é escritora e estudante de letras. Escreveu seu primeiro livro aos 15 anos e o segundo Debaixo das minhas asas, publicou aos 17. Já foi a blogueira responsável pelo Drunk Culture e hoje se dedica apenas a escrita. Tem 21 anos e o seu maior sonho, é encantar as pessoas com suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas. É extremamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e com um pug bagunceiro e totalmente sem noção chamado Bob.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Kate Willians
Laplace Cavalcanti

Laplace Cavalcanti

Nascido em 1989 em João Pessoa - PB, Laplace Cavalcanti escreveu sua primeira história aos 8 anos, não tendo parado desde então. Aos 13 anos foi um dos agraciados pelo Prêmio Jovens Autores do Pio XI Bessa, colégio onde estudava. É o autor dos livros A PÁGINA CERTA e PASSOS DE UM UNIVERSITÁRIO, e de diversos contos publicados na Amazon e no Wattpad. Além de escrever também possui um canal no Youtube onde posta vídeos sobre literatura, vlogs e às vezes alguns gameplays.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Laplace Cavalcanti
Larissa Barbosa

Larissa Barbosa

"Larissa Barbosa é apaixonada por livros. Tem mais livros do que tempo para ler. Seu gênero preferido é romance por causa dos seus finais clichês. Agora, resolveu dar asas a seu maior sonho e publicar suas obras, querendo que o mundo viaje com ela! Nasceu em São Paulo, mora com os pais e os irmãos e está cursando Psicologia."

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Larissa Barbosa
Li Couto

Li Couto

Paulistana, apaixonada por livros, filmes , series e escrever.os seus preferidos são os romances. Convicta de que uma boa história nos faz sonhar, viajar e acreditar que tudo é possível quando somos tocados pelo amor.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Li Couto
Luiz Henrique

Luiz Henrique

Nasceu em 10 de março de 1989 na cidade de Santa Cruz do Sul, RS. Formado em Jornalismo pela Universidade de Caxias do Sul (cidade onde vive atualmente), publicou seu primeiro livro, intitulado apenas "Os Doze Guardiões da Luz", em maior de 2013, e agora continua a saga com "Através da Neblina".

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Luiz Henrique
Marcela Carvalho

Marcela Carvalho

Marcela Carvalho nasceu na cidade de Resende, no Rio de Janeiro, em 15 de Abril de 1998. Apaixonada pela escrita e por livros. Vencedora de dois concursos de redações em 2011, assumindo o 2° lugar como a melhor redação das escolas municipais de Resende- Rj. Fez aula de teatro, dança, artesanato, tem 6 cursos concluídos e está cursando o curso Técnico em Enfermagem. Aos 12 anos de idade iniciou seu projeto de escrita em seu caderno de poemas, onde escrevia poemas e textos de diversos temas. Ao completar 18 anos, decidiu criar o blog: "Mistério descritos em palavras" para escrever seus pensamentos afim de atingir o maior número de pessoas possíveis e tocar almas com sua escrita, pois acredita que as palavras podem transformar vidas e modificar corações. Conforme o número de visualizações superou suas expectativas, decidiu escrever seu primeiro livro, optou por noites em claro escrevendo com o coração, para que suas palavras fossem capazes de transbordar todos os leitores.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Marcela Carvalho
Martha Ricas

Martha Ricas

Martha Ricas: Nascida em São Paulo, onde ainda reside. Desde pequena, adora a arte em suas mais diversas formas: compunha para a lua, escrevia diários de garatujas e desenhava personagens imaginários. Na adolescência, se envolveu com a música onde atuou como vocalista. Quando precisou escolher a faculdade, sempre tinha por certo que seria Comunicação Social, porém seu gosto pela leitura de alguma maneira falou mais alto: formou-se em Letras por amar o encanto da literatura e sua alquimia de palavras. Atualmente, leciona português e inglês. Continua a cantar e tocar violão nas horas vagas, escreve para o seu blog, além de se aventurar pelo design de interiores e dança. Vê na escrita uma forma de expressão artística e um passaporte para mundos nem sempre tão distantes, porém sempre diferentes e incríveis.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Martha Ricas
Monalisa Nunes

Monalisa Nunes

Monaliza Nunes Leandro nasceu em Várzea Alegre, CE, tem 15 anos e adora ler e assistir séries. Já morou em várias partes do país, indo de Norte a Sul e colecionando com o tempo histórias de todos os lugares por onde passou.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Monalisa Nunes
Nayara Yanne

Nayara Yanne

Seu gosto por leitura despertou na infância, mas foi na adolescência que se tornou uma aficionada por séries, filmes e, claro, livros. Desde então sempre pareceu faltar espaço em sua estante. Seus livros favoritos são os de fantasia, de escritores como J. R. R. Tolkien, George R. R. Martin, Christopher Paolini e J. K. Rowling. Sua primeira experiência como escritora foi no mundo das fanfics, aos 14 anos, mas foi aos 16 que começou a se dedicar a suas histórias originais. Vive em Minas Gerais, onde tenta conciliar a vida de estudante com todos os livros que pretende ler e todas as histórias que quer escrever. Onde Menos se Espera é seu primeiro trabalho publicado.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Nayara Yanne
Patricia Passini

Patricia Passini

Patricia Passini, também conhecida no mundo literário como Angel P. Passini, é paulistana e traz desde a sua adolescência a vontade de escrever e publicar suas estórias e, sendo uma mulher determinada e sonhadora, realiza este desejo no auge dos seus 31 anos. Leitora e escritora assídua, encontra nos livros o seu refúgio perfeito para o caos do dia a dia. Patricia reside em São Paulo, é casada e mãe de uma linda menina.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Patricia Passini
Renan Merlin

Renan Merlin

Formado em Psicologia e apaixonado pelo inconsciente, seu gênero literário preferido é o drama e sua maior diva é, e sempre será, a Britney Spears. Desde criança, ama inventar histórias. Começou criando fanfics de Digimon quando tinha apenas oito anos. Mais para frente, resolveu escrever seus dramas pessoais em diários secretos e, recentemente, se jogou no mundo da literatura LGBT. Assim como muitos, não foi compreendido na sua adolescência e se rebelou. Apesar de muito difícil, conseguiu elaborar seus conflitos dessa fase e agora se dedica a mostrar aos rebeldes com causa que eles não precisam enfrentar seus problemas sozinhos, e que, mesmo que pareça muito difícil e doloroso, há sempre uma luz no final do túnel.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Renan Merlin
Ricardo Chagas

Ricardo Chagas

Seu sonho de ser desenhista começou logo na primeira infância, o desenho não era simplesmente divertimento e sim uma possibilidade de descobertas maiores e um futuro profissional. Começou a estudar arte na adolescência, precisamente aos 16 anos, na escola de arte e música “Arte São Paulo”, o seu mestre era Guilherme Raffide (Nikkei). Com quatro anos de estudos, começou a lecionar no local, ao mesmo tempo em que conciliava outros trabalhos voltados para a área, como confecção de capas de discos de bandas undergrounds, como Decadência, Cerberus Attack, Toxic Carnage, Escombro, Attomic Bomb, Torrencial, entre outros. No ano de 2016, teve uma ilustração como segunda colocada no evento “Tattoo Arte na Alma”, na categoria “Comics”, juntamente com o tatuador Artur Belial. Ainda em 2016, começou a trabalhar como ilustrador oficial da Editora Coerência, fazendo ilustrações internas de livros de diversos gêneros, confira abaixo alguns deles: · Aos olhos de Zoe; · Hunter; · Sob os olhos de um anjo; · Querubins: A balança do coração (e pôster especial); · Vizinho irresistível; · Entre doze passos e seis laços (18 ilustrações e pôster especial). Extremamente envolvido no mundo artístico, exerce, paralelamente a todos os trabalhos, outras atividades como o de poeta nas horas vagas, escritor, youtuber e também vocalista e guitarrista da banda de Thrash Metal “Rottendust”. Participações em HQ´s · O crime do techuko preto – A qual passou por análise para entrar no Guiness book, por conter o maior número de ilustradores em uma História em Quadrinhos. · Uma das edições da Revista Subversos ( Especial Mulheres ). Outros trabalhos: · Logos de bandas; · Flyers pra empresas; · Retratos; · Ilustrações diversas. Modo e técnica de trabalho Os traços utilizados em meus trabalhos têm foco em ilustrações realistas e HQ, mas também realizo outros estilos como o cartoon e diversos tipos de finalização, como Photoshop ou tinta.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Ricardo Chagas
Roberto Junior

Roberto Junior

Roberto Júnior nasceu em São Paulo no dia 02 de fevereiro de 1998 e atualmente mora em Cícero Dantas, cidade do interior baiano. É apaixonado por música e, desde os doze anos, estuda clarinete. Adora inventar histórias, principalmente sobre adolescentes que sonham, amam, brincam, erram e acertam... Vive com a cabeça nas nuvens, imaginando coisas que, quase sempre, não interessam. Se não está lendo, está assistindo alguma série. Aos dezessete anos publicou seu primeiro livro, um drama intitulado O tempo não apaga. Então percebeu que queria mesmo era falar com os jovens e adolescentes sobre coisas que ele conhece bem. Assim surgiu Ritmo Perfeito, um romance Juvenil que virou seu xodó. Roberto (mais chamado por Júnior) concluiu o ensino médio em 2015 e está cursando Letras.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Roberto Junior
Robson Cuer

Robson Cuer

Natural de São Paulo, tem 45 anos e se encantou com os livros muito cedo, apaixonado que era pelas estórias que sua avó lhe contava para dormir e mergulhado nos gibis que sua tia Maria Izabel lhe dava. Para ser voluntário na Sala de Leitura Cora Coralina da Escola Rivadávia foi um pulo. Mergulhou nos livros como um atleta da leitura e sonhava com o dia em que seria igual a seus ídolos Monteiro Lobato, Maurício de Souza e Marcos Rey. Por ironia do destino, brincando no Facebook com pequenas tiradas de sua relação com seu cachorro Erasmo, se assustou com a receptividade das crianças e adultos que se emocionavam com as situações lúdicas que criava. Resolveu então criar a história que lança pela Editora Coerência.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Robson Cuer
Iran Thieme

Iran Thieme

Interpretado pelo ator e humorista IRAN THIEME, neto de circense, há mais de 39 anos na TV e sempre levando alegria ao público. Participações em mais de 280 comerciais, em filmes (PISTA DUPLA... MATOSO, A VOZ DO RÁDIO e O AMOR É UMA COMÉDIA), em peças e montagens teatrais ( FLINTSTONES – 5 anos em cartaz, A FAMÍLIA ADDAMS – 6 anos em cartaz ) em 8 ESPETÁCULOS INFANTIS, dirigido por Nidia Lícia (esposa de Sérgio Cardoso) e 4 MUSICAIS, em Programas de Rádio e de Televisão. Ficou famoso, nacionalmente, no PROGRAMA DO RATINHO (SBT) com o TROTE DO SANTOS, para onde voltou em abril de 2012. Destacou-se também, em sua trajetória, nos Programas : ESCOLINHA DO FOFÃO, ALTO ASTRAL, BAR DO RATINHO, PULMAN JUNIOR, A TARDE É SUA, SHOW DO TOM, TUDO É POSSÍVEL, ELIANA, A PRAÇA É NOSSA, SORRIA VOCÊ ESTÁ NA RECORD e RECORDANDO COM O SANTOS, com participação especial de sua filha SUELEN THIEME, transmitido pela RECORD INTERNACIONAL – PORTUGAL, atingindo mais de 174 países. É um personagem ímpar nas redes sociais, com mais de 65 milhões de acessos no Youtube . Atualmente, viajando e muito com seu espetáculo, ¨ SHOW DO SANTOS EM 4D ¨ (Diferente, Divertido, Doido e Debochado), interpretando, além do SANTOS, outros personagens como TUTU LIBERADO, PADRE GIUSEPPE e SILVIA GUARUJÁ . É interessante salientar que já foi apresentado para mais de 500.000 pessoas e em várias cidades de nosso país. Muita interação, grandes sacadas, garantia de muitas gargalhadas e descontração total.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Iran Thieme
Sasha Marshall

Sasha Marshall

Sasha Marshall é uma autora americana que vive em Macon, Georgia. Até o momento ela publicou os primeiros cinco livros da série The Guitar Face. Recentemente publicou o primeiro livro de uma nova série, denominado Under the Cornerstone. Sasha é casada, tem dois filhos e três cachorros. É bacharel em História da Arte, possui mestrado em Ciências Sociais e fez especialização em Educação Tecnológica. Seu livro de estreia “A Deusa da Guitarra” ganhou dois prêmios no Summer Indie Book Awards 2016, nas categorias Humor e New Adult.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Sasha Marshall
Shirlei Ramos

Shirlei Ramos

Shirlei Ramos é formada em Letras, com especialização em Línguas Francesa e Portuguesa, pela Universidade de São Paulo. Iniciou sua carreira como subagente literária. Atualmente, dedica-se às profissões de escritora e revisora de textos. O amor pela escrita começou na infância. Aos nove anos, fez uma adaptação, em folhas de sulfite, de um gibi da Turma da Mônica. De lá para cá, escreveu dezenas de pequenas histórias, contos e quatro romances. É autora de A Missão de Anabel, Atração Explosiva, O Par Perfeito, Nunca te esqueci, Um milagre para Jéssica, Mundos Opostos e Lembranças de um amor.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Shirlei Ramos
Susana Silva

Susana Silva

Portuguesa nascida em 1973, no Porto. Adora leitura, cinema e música. O seu grande amor é a família. Leitora beta de livros brasileiros. Há 2 anos, houve 3 ou 4 autoras brasileiras que a convenceram a tentar o mundo da escrita, inclusive um autor enviou um link para ela poder tentar concorrer, era acerca de um conto inspirado em contos infantis, reinventado por quem o escreve. Infelizmente, quando perguntou a quem organizava essa antologia se podia concorrer, não foi aceite por residir fora do Brasil…. Mas resolveu escrevê-lo na mesma, levou o nome de “Conto para dormir” e que já foi publicado no Brasil. Adora todos os poemas de Florbela Espanca, nunca leu poemas que a fizessem arrepiar e sentir tudo o que o poeta ou poetisa transmitem. É Técnica de Computadores, leitora assídua, esposa, mãe de dois filhos, artesã e faz alguns meses, revisora e está a tentar enveredar pelo mundo da escrita. Já teve um conto “Dulcineia” também publicado no Brasil e está a preparar uma antologia só de poemas e contos de sua autoria.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Susana Silva
Susy Ramone

Susy Ramone

Susy Ramone é o pseudônimo de Susana Lima, nascida em São Paulo - Capital em 1977. Professora de inglês, artesã e escritora, teve a sua primeira publicação impressa, intitulada O anjo maldito, em 2010. Participou de diversas antologias de contos fantásticos e como colunista de sites e blogs. Em 2012 teve seu livro O Castelo Montessales publicado e desde então, uma obra de sua autoria chega às mãos dos leitores todos os anos. O Jardim das Rosas Submersas é o seu sétimo livro, destacando-se entre Samyaza, Linhagem Montessales – Retratos da Inquisição, Poison Heart e O Edifício.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Susy Ramone
Tabatha Cuzziol

Tabatha Cuzziol

Tabatha Cuzziol tem 18 anos e, desde que se conhece por gente, sempre foi uma grande fã da literatura, motivo pelo qual criou seu blog e canal no Youtube para falar sobre livros. Descobriu nas páginas um refúgio da vida corrida e se inspirou nas incríveis histórias que leu para criar seu próprio mundo e torná-lo real. Atualmente mora com seu namorado em Pelotas, Rio Grande do Sul, onde faz graduação em Relações Internacionais pela Universidade Federal de Pelotas.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Tabatha Cuzziol
Tayane Meireles

Tayane Meireles

Tayane Meireles nasceu e foi criada na cidade de São Paulo, é formada em jornalismo pelo Mackenzie e possui verdadeiro fascínio pelas palavras. Escolheu esse curso para saciar o desejo que sempre teve de estar em contato com a leitura e elaboração de textos, algo muito presente em sua vida desde a infância. Hoje, aos quase 24 anos, continua encantada por esse mundo das palavras e de poder transmitir esse amor e sensibilidade que elas possuem, o que explica o grande desejo de fazer com que elas sejam parte imprescindível de sua vida e de sua carreira.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Tayane Meireles
Well Almeida

Well Almeida

19 anos, muitos sonhos. Paulistano, porém criado no interior do Paraná. Apaixonou-se pelos livros depois de descobrir que adorava ler histórias românticas. Encontrou na leitura uma oportunidade de lidar com o preconceito e com a indiferença que eram seus principais obstáculos. Escrever é como respirar, pois é nas histórias que sempre encontrou seu eu verdadeiro. Ama novelas, café e sonha em constituir uma família grande. Além do seu estranho hábito de colecionar canecas variadas, acredita ainda no amor. Adora bastante a cultura do seu país; músicas, cinema e literatura. Embora também seja um pouco "americanizado" demais. Sempre achou que nascera na época errada, pois gosta de coisas antigas. O amor é sempre o seu ponto de partida, mesmo que acabe tendo desilusões, quebrando a cara de vez e sempre e continuando a acreditar que basta um sorriso para tudo melhorar.

Veja o(s) livro(s) publicado(s) por Well Almeida