Editora Coerência » Arquivos » A sociedade dos corvos 
  • Autor: C.B.Kaihatsu
  • Edição:
  • Ano: 2017
  • Gênero: Terror
  • Páginas: 378
  • Idioma:
  • A sociedade dos corvos

    Sinopse

    A Sociedade dos Corvos é um grupo de autores e ilustradores apreciadores da literatura de mistério, terror, fantasia, suspense, drama e ficção policial.

    Possuem em comum, a admiração pelo trabalho do autor norte-americano Edgar Allan Poe, cujo poema O Corvo, ajudou a batizar o nome do grupo.

    Este projeto literário foi idealizado pela autora, C. B. Kaihatsu, reunindo novos talentos e o Mestre do Horror, R. F. Lucchetti, que escreve o prefácio e um conto como autor convidado.

    Cada escritor e ilustrador presentes no livro são corvos, e cada corvo autor, dentro de suas particularidades, apresenta narrativas empolgantes, bem escritas e que prendem o leitor do início ao fim.  Assim como pedem os contos de mistério. Os corvos ilustradores apresentam traços incríveis, únicos e característicos de cada um.

     

    1. B. Kaihatsu & Natanael Otávio
    C . B . Kaihatsu
    C. B. Kaihatsu Natural de Campinas e paulinense de coração, C. B. Kaihatsu é escritora, poetisa, bailarina clássica com certificações da Royal Academy of Dance e também de jazz, engenheira de controle e automação e colunista cultural do Jornal Tribuna de Paulínia e do site CultEcléticos. Participou em 2015 da antologia O Corvo: Um livro Colaborativo, com o poema Pombo-Correio Da Meia-Noite, pela editora Empíreo. Em 2016, lançou o livro de poemas Retalhos: Almas em Versos na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, também pela editora Empíreo. Possui ainda publicações técnicas: dois resumos expandidos nos anais do CIIC – Congresso Interinstitucional de Iniciação Científica e um artigo científico no Brazilian Journal of Food. Fã de Fórmula 1, já colaborou com artigos para o blog F1 – Fórmula 1. Idealizadora do projeto literário Sociedade dos Corvos.