Editora Coerência » Arquivos » Codinome Neo 
  • Autor: Gean Pimentel
  • Edição: 1
  • Ano: 2018
  • Gênero: Policial
  • Páginas: 300
  • Idioma:
  • Codinome Neo

    Sinopse

    “Somente os mais preparados entram. Vocês devem lealdade à causa. Honrar com sangue, se for preciso, nossa ideologia…”

    “”Quando a delegada Lara encontra algo de errado pelo caminho, ela não sossega enquanto não corta o mal pela raiz. E algo anda lhe tirando o sono: neonazistas.”

     

    Uma nova célula neonazista será instituída em Colíder. Um casal de líderes é o responsável pelos treinamentos dos novatos. Os três iniciandos passarão pelos mais diversos testes para entrar e terão que lidar com conflitos internos, superação dos próprios medos e um assassino oculto que surge em busca de vingança contra os neonazistas.

    Uma série de assassinatos racistas cometidos por Alexia e Petrônio anda atormentando a pequena Colíder. Decidida a capturá-los, a delegada Lara consegue se aliar a um iniciando arrependido para coletar provas. O que ela não esperava era que fosse se apaixonar por ele. E, agora, esse forte e perigoso sentimento pode colocar suas vidas em risco. Lara estará completamente dividida: a justiça para com a sociedade ou o amor para com seu coração?

    Será que a célula se fortalecerá? Novos adeptos integrarão a causa? O amor se tornará um grande aliado ou a ruína de Lara? Conseguirá, enfim, a delegada cortar esse mal pela sua raiz?

    Para saber essas e outras respostas, infiltre-se com a delegada nesta operação. O seu Codinome é Neo.

    Gean Pimentel
    Gean Pimentel, de 22 anos, mora em Paranatinga, cidade no interior de Mato Grosso. Autor do romance policial Codinome Neo, o Conto “Em má companhia” é seu primeiro trabalho no gênero terror. O jovem escritor não abre mão de uma boa série ou um bom livro nos momentos de folga e também não dispensa um bom tereré enquanto está escrevendo. E agora com seu conto "Em Má Cia" na antologia "Arquivos do mal"