Editora Coerência » Arquivos » Enquanto Espero 
  • Autor: Valeria Gravino
  • Edição:
  • Ano: 2017
  • Gênero: Romance
  • Páginas: 170
  • Idioma:
  • Enquanto Espero

    Sinopse

    “Enquanto espero” é um romance new adult que concorreu ao Prêmio Kindle de Literatura 2016 e concorre atualmente ao Prêmio Oceanos 2017.

    A jovem advogada Vitória, encontra dificuldades para conseguir o seu primeiro emprego, mas enfim é admitida pelo Grupo Moura Ribeiro e lá encontra Ricardo, um homem rodeado conflitos e segredos, com quem vivência um romance, no mínimo, complicado.

    Durante o desenvolvimento de Vitória no grupo empresarial, muitas operações acontecem por motivos escusos e influência da família e do sócio de Ricardo, sem que ele sequer desconfie, trazendo muitas intrigas em torno dos dois e fazendo com que o romance venha a esmorecer.

    Reconhecendo-se sem condições de sobreviver à dor da separação, Vitória busca na pintura e na terapia de regressão um refúgio para livrar-se de seu sofrimento, quando desvenda, a partir de uma obra de arte que liga o seu passado ao seu presente, o real mistério em torno do fim de seu relacionamento com Ricardo, identificando as forças que contribuem para que eles não se mantenham unidos.

    Muitos segredos permeiam essa intrigante história, trazendo lições e acontecimentos surpreendentes com as reviravoltas de “mais um encontro” de Vitória e Ricardo.

    Valeria Gravino
    Valéria Reis Gravino é advogada, possui dois títulos de MBA e certificados de Harvard. É professora e articulista. Autora do livro “Enquanto Espero”, lançado em eventos nacionais e internacionais (XVIII Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, III Salão Internacional do Livro de Lisboa, Portugal e I Salão do Livro de Montreal, Canadá. O livro foi concorrente do Prêmio Kindle de Literatura 2016 e atualmente, concorre ao Prêmio internacional Oceanos de Literatura 2017. Autora da obra "A responsabilidade tributária do sócio na execução fiscal", 1º lugar entre os livros mais vendidos da Amazon e da Saraiva, no gênero, sendo considerado como livro universitário, e hoje concorre ao Prêmio 59º Jabuti 2017. É também autora de contos em antologias de destaque internacional. Foi agraciada com premiações como Troféu Cecília Meireles – Mulheres Notáveis, Troféu Carlos Drummond de Andrade – Destaques do Ano, Prêmio Excelência e Qualidade 2017 e Titulação como Comendadora, conferidos pela Associação Brasileira de Liderança (Estado de São Paulo). Imortal da Academia de Letras do Brasil. Recentemente, teve suas práticas jurídicas incorporadas ao banco de práticas do Instituto Innovare, a mais importante instituição de reconhecimento de práticas jurídicas do país.