Editora Coerência » Arquivos » Espelho, Espelho Meu 
  • Autor: Priscila Debly
  • Edição: 2
  • Ano: 2019
  • Gênero: Romance
  • Páginas: 200
  • Idioma:
  • Espelho, Espelho Meu

    Sinopse

    Após enfrentar uma infância difícil, Anabelle se torna uma jovem estudante de Direito que não conhece o significado da palavra amor. Sozinha na vida, ela precisa sobreviver à realidade caótica de São Pauto, conciliando trabalho e estudos em uma sociedade machista e corrupta enquanto luta para manter sua autoestima alta. Sempre engajada em causas sociais, mergulha de cabeça na luta pelos direitos de igualdade das mulheres e na busca por um país livre da corrupção, traçando uma trajetória repleta de empoderamento feminino. 

    E é quando Anabelle pensa que só a dança é capaz de aliviar sua alma desprotegida que ela se vê completamente apaixonada por dois rapazes: Daniel, estudante de Filosofia, forte, carismático, inteligente e dono de um sorriso encantador, e Phillippe, um colega de turma que conquista uma frota de admiradoras com seus olhos azuis enigmáticos, grande defensor dos direitos dos seres humanosSerá algum deles o príncipe encantado capaz de desvendar os mistérios por trás da mente conturbada de Anabelle, libertando-a de seus traumas do passado?

    Esteja pronto para se surpreender com uma história que, definitivamente, vai muito além do que parece. Às vezes, o que você pensa que é verdade pode não ser.

    Priscila Debly
    Priscila Debly Nascida em Tangará da Serra-MT, 1980, passou sua infância e juventude em Londrina-PR, onde pegou gosto pela leitura quando decorava dramaturgias e atuava na escola Municipal de Teatro. É docente Especialista em Letras PUC/SP e Mestranda em Literatura Brasileira pela Universidade Federal/SP. Suas pesquisas são dedicadas às escritas criativas, ao universo juvenil, ao indígena e às mulheres. Tem um amor imenso pela sua família, filho, animais, natureza. Sempre escreve contos, poemas e crônicas. Este é seu livro de estreia: um romance