Após enfrentar uma infância difícil, Anabelle se torna uma jovem estudante de Direito que não conhece o significado da palavra amor. Sozinha na vida, ela precisa sobreviver à realidade caótica de São Pauto, conciliando trabalho e estudos em uma sociedade machista e corrupta enquanto luta para manter sua autoestima alta. Sempre engajada em causas sociais, mergulha de cabeça na luta pelos direitos de igualdade das mulheres e na busca por um país livre da corrupção, traçando uma trajetória repleta de empoderamento feminino.
E é quando Anabelle pensa que só a dança é capaz de aliviar sua alma desprotegida que ela se vê completamente apaixonada por dois rapazes: Daniel, estudante de Filosofia, forte, carismático, inteligente e dono de um sorriso encantador, e Phillippe, um colega de turma que conquista uma frota de admiradoras com seus olhos azuis enigmáticos, grande defensor dos direitos dos seres humanos. Será algum deles o príncipe encantado capaz de desvendar os mistérios por trás da mente conturbada de Anabelle, libertando-a de seus traumas do passado?
Esteja pronto para se surpreender com uma história que, definitivamente, vai muito além do que parece. Às vezes, o que você pensa que é verdade pode não ser.