Editora Coerência » Arquivos » Estarei aqui 
  • Autor: Daya Alves
  • Edição:
  • Ano: 2016
  • Gênero: Romance
  • Páginas:
  • Idioma:
  • Estarei aqui

    Sinopse

    Seu maior sonho era casar.

    Paloma esperou por quatorze anos, para realizar seu sonho. Enquanto aguardava ansiosa que seu noivo marcasse a tão esperada data, satisfazia-se em trabalhar como wedding planner, assessorando muitas noivas histéricas. Até que um dia por obra do destino e acabar envolvida em mais uma confusão, descobre algo que iria abalar seu relacionamento. Desiludida com o amor blinda seu coração para não sofrer novamente, porém, mais uma vez não consegue ficar longe de uma grande confusão e seu caminho cruza com um médico socorrista do SAMU, moreno, latino, dono de olhos verdes e um sotaque que lhe deixava tonta. Seria Rico, capaz de abalar sua determinação?

    Paloma nossa protagonista, é uma moça dona de um coração gigante, fiel à família e amigos, trabalhadora, mas um tanto atrapalhada, acredita até ter nascido com dois pés esquerdo.

    Rico, um médico vindo da Venezuela consegue por meio de seu fiel amigo Senhor Ângelo, uma colocação no SAMU e com isso se torna eternamente grato ao amigo que lhe ajudou quando mais precisou.

    Comédia romântica estilo chick lit, com uma leitura leve, que faz com que seja difícil segurar o sorriso ao virar as páginas desse romance divertido.

    Daya Alves
    Daya Alves, paulistana com 39 anos, casada, mãe de dois filhos lindos. Formada em tecnologia em radiologia com pós-graduação em Docência, e apesar da formação na área de saúde, sua paixão sempre foi a literatura, desde criança seu passatempo preferido era a escrita e também sua fuga, descobriu nas palavras sua maior alegria e a cura para as tristezas da alma.