Editora Coerência » Arquivos » Flor do Dilúvio 
  • Autor: Daiane Galego
  • Edição: 1
  • Ano: 2019
  • Gênero: Romance
  • Páginas: 300
  • Idioma: Português
  • Flor do Dilúvio

    Sinopse

    Sete anos após felizes para sempre de O Menino da Rua Lá de Cima, uma crise financeira afeta o rancho da família e uma descoberta contribui para os frequentes desentendimentos entre Lucas e Sami. Samuel, único filho do casal, é portador do transtorno do espectro autista (TEA)que o faz desenvolver altas habilidades, mas compromete suas relações sociais. Com apenas sete anos de idade, o menino de notável inteligência e apaixonado por botânica e insetos é um legítimo colecionador de fragmentos da natureza. 

    Entre um problema e outro, a família luta para superar as dificuldades, mas tudo muda quando uma tempestade inesperada faz com que Samuel acabe sozinho, perdido naquela que seria uma longa noite de surpreendentes descobertasEnquanto os pais e toda a cidade montam equipes de buscas para tentar encontrá-lo, o menino aprende valiosas lições em meio à natureza.

    Prepare-se para acompanhar esse jovem curioso na trilha mais perigosa de sua vida! Um acerto de contas e reflexões existenciais serão travados entre os personagens desta história em uma narrativa poética e intensa, na qual o amor e o perdão são evidenciados. Os fãs de O Menino da Rua Lá de Cima não podem perder este spin-off.

    Daiane Galego
    Formou-se em Pedagogia e atualmente estuda Letras — Português e Literatura. Está se especializando em Literatura Infantil e Juvenil e Contações de Histórias. Apaixonada por livros, tem como hobby compartilhar suas experiências literárias por meio de seu bookstagram. Em breve, terá seu primeiro romance publicado: O Menino da Rua lá de Cima. Vive com o marido e com as três cachorrinhas, em Curitiba, Paraná. É apaixonada por arte, música clássica e encontra a felicidade na leitura de um bom livro, em uma xícara de café e nas coisas mais simples da vida.