Editora Coerência » Arquivos » Flor do Dilúvio 
  • Autor: Daiane Galego
  • Edição: 1
  • Ano: 2019
  • Gênero: Romance
  • Páginas: 300
  • Idioma: Português
  • Flor do Dilúvio

    Sinopse

    Sete anos após o felizes para sempre de O Menino da Rua Lá de Cima, vamos conhecer Sam, uma criança de notável inteligência, apaixonado por botânica e insetos. Seu jeito único e peculiar compromete suas relações sociais, o que só piora em meio à crise financeira que afeta o rancho da família.

    Tudo muda quando uma tempestade faz com que Samuel acabe sozinho, perdido naquela que seria uma longa noite de surpreendentes descobertas. Enquanto os pais e toda a cidade montam equipes de buscas para tentar encontrá-lo, o menino aprende valiosas lições em meio à natureza.

    Prepare-se para acompanhar esse jovem curioso na trilha mais perigosa de sua vida! Por meio de uma narrativa poética e intensa, você verá o acerto de contas e reflexões existenciais dos personagens desta história, na qual o amor e o perdão são evidenciados.
    .
    Os leitores de O Menino da Rua lá de cima não podem perder esse spin-off. Lembrando que a história pode ser lida separadamente.

    Daiane Galego
    Formou-se em Pedagogia e atualmente estuda Letras — Português e Literatura. Está se especializando em Literatura Infantil e Juvenil e Contações de Histórias. Apaixonada por livros, tem como hobby compartilhar suas experiências literárias por meio de seu bookstagram. Em breve, terá seu primeiro romance publicado: O Menino da Rua lá de Cima. Vive com o marido e com as três cachorrinhas, em Curitiba, Paraná. É apaixonada por arte, música clássica e encontra a felicidade na leitura de um bom livro, em uma xícara de café e nas coisas mais simples da vida.