Editora Coerência » Arquivos » Kiss – A Maldição do Rei dos Vampiros 
  • Autor: Sylvana Camello
  • Edição: 1
  • Ano: 2019
  • Gênero: Fantasia
  • Páginas: 300
  • Idioma: Português
  • Kiss – A Maldição do Rei dos Vampiros

    Sinopse

    Drácula é o herdeiro do trono da família Dracul e líder da horda dos vampiros, atividade que desempenha com mão de ferro. Cansado de fugir de estacas e água-benta, desenvolve com seu avô um sangue sintético chamado Coke-Dracul, bebida que passa a ser o principal alimento dos vampiros da Transilvânia.
    Embora a prática de morder jugulares tenha caído em desuso, Gael, um sanguessuga latino, resolve reviver os velhos hábitos, despertando a fúria de Drácula, que, por sua vez, decide lançar uma de suas maldições sobre o infrator. No entanto, Vlad, filho de Drácula, é amigo de Gael e resolve ajudá-lo a se livrar do castigo imposto pelo governador do mundo vampiresco. Para isso, vai contar com a ajuda de um instável lobisomem e do hiperativo Frankenstein. Juntos, eles vão em busca do Oráculo, ser místico conhecedor dos segredos do mundo. O que os amigos não esperavam é ter que procurá-lo na selvagem e indomável floresta Amazônica, lar de seres tão poderosos quanto eles.

    Sylvana Camello
    Sylvana Camello nasceu em Goiânia, onde mora até hoje. É formada em Educação Física pela UEG e trabalha como professora do ensino fundamental. Quando não está trabalhando, comendo pequi ou escrevendo, curte um bom rock’n’roll e filmes variados. Tem adoração por Stephen King e Nelson Rodrigues, seus dois amores. Pretende, através da escrita criativa, transformar suas histórias de fantasia em algo tão popular quanto a música sertaneja. Mantém grudada na cabeceira da sua cama a seguinte frase: “Se há um livro que você quer ler, mas não foi escrito ainda, então você deve escrevê-lo”, de Toni Morrison. O Portador da Luz é o seu livro de estreia.