Editora Coerência » Arquivos » Nano Mortais 
  • Autor: Acácio Brites
  • Edição: 1
  • Ano: 2016
  • Gênero: Ficção - Fantasia
  • Páginas: 279
  • Idioma: Português
  • Nano Mortais

    Sinopse

    Estamos em 2025.

    No auge da “Era Tecnológica”, um renomado médico-cientista, chamado Nikolai Engerhoff, é descobridor e aperfeiçoador da milagrosa Nanotecnologia. Uma tecnologia inovadora capaz de curar qualquer doença já diagnosticada. Pelo menos era esse o plano inicial.
    Após os primeiros testes em seres humanos terem sido dados como bem-sucedidos, os pacientes da Nanotecnologia começaram a desenvolver um certo efeito colateral, tais como: raiva, ódio, violência e instintos selvagens. Sintomas esses que não sumiam, nem mesmo depois de mortos. Os pacientes começaram a desenvolver um surto psicótico, prontos para matar e espalhar a nomeada “Praga Nano” por todo o planeta.
    Essa Praga viral começa a se espalhar pelo mundo, afetando a vida de bilhões de pessoas, incluindo a do famoso e recém-aposentado jogador de futebol, Scott McConnell.
    Será que Scott conseguirá sobreviver a essa guerra do futuro? Ele salvará a vida de seu filho e das pessoas que ama?
    — Muitos a chamaram de um milagre da medicina ou de “A era Nano”. A obra do próprio Criador para os doentes e aflitos. Já eu a chamei de…  A Tecnologia Do Inferno.

    Acácio Brites
    Acácio Brites nasceu na baixada do Estado do Rio de Janeiro em 1991. Começou sua carreira como escritor aos 20 anos com a obra Zeck Death: O Ceifador do Milênio. Esse seu primeiro trabalho teve como inspiração músicas, livros, filmes e séries de que tanto gosto. Atualmente, Brites mora em Paulínia, cidade do interior de São Paulo, onde vive com sua esposa e filho. Após o sucesso da primeira obra, o autor nos presenteia com Nano-Mortais: A Tecnologia do Inferno, um romance que prende a atenção do leitor do início ao fim.