Editora Coerência » Arquivos » Operação Tucano – Livro 2 
  • Autor: Sue Hecker
  • Edição: 1
  • Ano: 2021
  • Gênero: Hot
  • Páginas:
  • Idioma: Português
  • Peso:
  • Formato:
  • ISBN: 9786587068442
  • Operação Tucano – Livro 2

    Sinopse

    Um amor que renasce sob tiros e bombas pode durar para sempre?

    O Tenente Marcondes nunca pensou que, depois de anos, reencontraria Juliana Calixto, a grande paixão da sua adolescência. Ainda mais em uma situação tão complicada.
    Nem imaginou que precisaria, urgente, de duas coisas: salvar a vida de ambos e do corpo quente dela junto ao seu, não nessa ordem específica.
    Escapar do perigo seria mais fácil do que tê-la em seus braços mais uma vez… Especialmente quando o destino se encarrega de dificultar tudo, aumentando o desejo e reacendendo a paixão.
    Seria possível que, depois de tanto tempo, eles tivessem uma nova chance? Ou Juliana usará essa reaproximação forçada para castigar Enzo por tudo o que a fez sentir ao longo dos anos?

    Sue Hecker
    Sue Hecker, pseudônimo de Débora Gimenez Gastaldo, nasceu em São Bernardo do Campo (SP), em 1972. Começou a escrever como um passatempo, mas essa experiência mágica logo se transformou sua atividade principal, por sua paixão pela receptividade de suas leitoras que, quase via de regra, se tornaram suas amigas. Publicou com grande sucesso a série Mosaico com os títulos O lado bom de ser traída; Prelúdio do Cinismo; Epílogo; Consequências; Tutor, Sr. G; Eu, ele SR.G; Pertinácia e a Fênix de Fabergé (Harper Collins Brasil), além de livros independentes, entre os quais os recentes Pegasus e Operação Tucanos, já contratados (Editora Coerência), Caleidoscópio; O Despertar da Baba Yaga ( Editora Qualis); Selvagens ( Editora Pandorga), Mansão Hedonê (PL Editora) Recentemente os direitos audiovisuais da sua Série Mosaico foram vendidos para a produtora Glaz, que está apostando na promessa de sucesso. Teve também os direitos de audiobooks da série Mosaico e Mansão Hedonê vendidos para editora Word Audio. Sue continua sonhando com histórias e trabalhando sem parar para trazer mais livros para seu público extremamente fiel. Na mídia, Sue concedeu entrevistas a revistas, blogs, matéria em vários jornais e portais da internet. Foi matéria de duas páginas na revista Cosmopolitan, em sua edição de 40 anos. Também apareceu na revista Ana Maria Braga em duas ocasiões. Além disso, participou das últimas Bienais do Livro a pedido da Saraiva e Amazon, efetuando palestras e conversas com leitores.

    Assine nossa newsletter e receba nossas atualizações!