Editora Coerência » Arquivos » Planeta Brutal 
  • Autor: Raphael Miguel
  • Edição: 1
  • Ano: 2017
  • Gênero: Distopia
  • Páginas: 302
  • Idioma: Português
  • Planeta Brutal

    Sinopse

    Os eventos que culminaram no Primeiro Dia assolaram a face do Planeta Terra. Com a população reduzida drasticamente e com os efeitos das extinções de espécies e do aquecimento global, os sobreviventes tiveram que se adaptar a uma nova realidade… uma realidade feia, cruel, visceral, BRUTAL.

    Em meio ao caos, após ter vivenciado o lado mais horrendo dos remanescentes, uma mulher leva seu pequeno filho pelo deserto sem fim na intenção de encontrar um lugar melhor para sobreviver, mas o perigo espreita pelos cantos e cada passo pode ser mortal.

    Com um ritmo alucinante, “Planeta Brutal” irá te levar a um mundo caótico, com uma trama repleta de reviravoltas através de personagens fortes e marcantes que não têm limites para alcançar seus objetivos.

    Raphael Miguel
    Com o nome de dois anjos, Raphael Miguel é apontado como destaque pela crítica especializada em literatura brasileira contemporânea. Extremamente versátil, é autor de crônicas, poemas e contos sobre os mais variados temas, coleciona diversas participações em antologias, revistas, sites e blogs. Possui em seu currículo quatro romances publicados até o momento, sendo eles: O Livro do Destino (fantasia contemporânea); Ácido & Doce: A Rosa Fatal (romance urbano); 5 – Cinco (suspense psicológico) e Planeta Brutal (distopia pós-apocalíptica). Organizador da antologia Playlist – Contos Musicais (drama) e idealizador da coletânea Os Supremos (fantasia urbana). Vencedor de vários prêmios literários. Obstinado, não se limita por desafios e pretende produzir e lançar ainda mais projetos nos próximos anos. Doce Mistério, publicado na antologia Convite Indecente, é um conto do universo iniciado por Ácido & Doce e marca a estreia da personagem Eveline na poderosa editora Coerência. Esse é apenas o começo de sua jornada.