Editora Coerência » Arquivos » Procura-se 
  • Autor: Giovanna Vaccaro
  • Edição:
  • Ano: 2017
  • Gênero: Romance
  • Páginas: 444
  • Idioma: Português
  • Procura-se

    Sinopse

    PROCURA-SE UM CORAÇÃO

    O tempo que Ariane tem de vida é bem menor do que se imagina. Desde os seis anos, sofre com a doença arterial coronariana, uma deficiência cardíaca genética; rara em pessoas jovens, mas fatal. Mantendo-se com a ajuda de remédios, ela conta com o apoio de seu pai e sua irmã, juntamente com sua melhor amiga.

    Para agravar a situação, após uma crise de insuficiência cardíaca, ela recebe a notícia de que deverá passar, o mais urgente possível, por um transplante de coração, caso contrário, seus dias estarão por um fio.

    Porém, ela tem uma nova razão para pulsar: Miles. Ariane se envolve em uma paixão “quase” perfeita — diante do difícil drama que enfrenta!

    Juntos, eles tentarão encontrar uma saída e farão de tudo para congelar o tempo e eternizar cada segundo que lhe resta, como um fio de esperança que surge em seu futuro tão incerto.

    PROCURA-SE UM AMOR:

    Miles tem sua vida estabilizada em Indiana — considerando todos os fatos que o fizeram se mudar para essa cidade —, porém ele se vê preso à novos começos quando é obrigado a voltar para sua cidade natal: Nova York.

    Contrariando todas as expectativas, Miles reencontra Ariane, por quem tinha uma queda desde criança. Ao saber que ela tem seus dias contados, ele decide arriscar tudo o que tem para ajudá-la. Ou pelo menos tentar.

    Giovanna Vaccaro
    Giovanna Vaccaro nasceu em 2000 e mora em São Paulo com sua família, onde cursa Jornalismo. Apresentou o “Clube do Livro” na TV CAPRICHO ao vivo em 2016 e participou da Galera CH. Publicou “Procura-se”, seu romance de estreia, aos catorze anos, e "E se..." um ano depois, além de ter participado de diversas antologias. Responsável pelas áreas de produção gráfica e mídias sociais na editora Coerência, é claramente de humanas — apesar de certa tendência para exatas. Leonina e viciada em séries da Netflix, cria playlists aleatórias no Spotify. Atualmente, tem se dedicado a escrever suspenses com pitadas de física para adolescentes.