Editora Coerência » Arquivos » Quando o Amor Acontece 
  • Autor: Eliana Portella
  • Edição:
  • Ano: 2017
  • Gênero: Romance
  • Páginas: 300
  • Idioma: Português
  • Quando o Amor Acontece

    Sinopse

    “O universo de Sophia era guiado por duas verdades: em toda sua vida só haveria uma pessoa com a qual ela poderia contar – ela mesma -, a segunda falava sobre o amor; o sentimento que levara ao suicídio os amantes de Verona, a chama que fez arder pela eternidade os corações de Tristão e Isolda, e a paixão insanamente inconsequente que arrebatou Helena e Páris, tudo isso simplesmente não passava de fantasias.

    Sophia via o casamento como uma alternativa falha que as pessoas elegiam para não envelhecerem sós, na ilusão de que a paixão perduraria após a união selada. Não que considerasse um erro, julgar as escolhas das outras pessoas não condizia com suas atitudes, mas ver-se ligada a alguém pelo resto da vida apenas para não estar só, ou provar que era capaz de conquistar um pretendente, ia contra tudo o que acreditava ser essencial para a felicidade.

    Aos olhos de Sophia, ser feliz era deitar a cabeça no travesseiro com a consciência tranquila, saber que poderia contribuir para um mundo melhor. Receber um ‘muito obrigado’ sincero soava tão agradável como ouvir um ‘eu te amo’.”

    “Mas o destino a fez rever todos os seus conceitos, despertando-lhe um novo sentimento ao colocar Lucas em seu caminho.”

     

    Eliana Portella
    Formada em Letras, descobriu ainda na infância, sob a influência de seu pai, o universo literário. Na adolescência, tornou-se uma leitora voraz. Adorava escrever e passou a sonhar com a ideia de colocar no papel suas histórias de amor. Paulista, vive com o marido, com quem divide suas paixões por música, seriados, viagens e estar entre amigos. Quando o Amor Acontece foi sua estreia na literatura. Em seguida, nos presenteou com Maria, Terra do Sol e a participação na antologia Mais Amor por Favor, com o conto Nosso Amor de Ontem, sendo reconhecida por sua escrita cativante. Desejo nos revela o lado hot de sua escrita e promete fazer subir a temperatura.