Editora Coerência » Arquivos » Tudo de mim 
  • Autor: Evelyn Santana
  • Edição: 1
  • Ano: 2018
  • Gênero: Romance
  • Páginas:
  • Idioma:
  • Tudo de mim

    Sinopse

    Um coração destroçado pode reaprender a amar?

    Lorena tinha uma certeza, um sonho e uma vida com tudo que desejava. Ou quase tudo. Faltava apenas uma coisa para que se tornasse plenamente feliz: ser mãe. No entanto, uma traição faz suas certezas desmoronarem, e agora ela deve encontrar sua própria força para perseguir seus sonhos e aprender a confiar novamente.
    Enquanto tenta seguir sua vida, o destino lhe revela uma oportunidade única: trabalhar como babá na casa de Vincent, um homem decepcionado por seu último relacionamento e que dá o melhor de si para desempenhar bem a jornada dupla que é ser pai. Precisando da estabilidade que o emprego oferece, Lorena aceita a oferta. A partir daí, inseridos na rotina um do outro, eles são enredados por um sentimento que promete mudar a direção de suas vidas e apagar as marcas do passado. Mas será esse sentimento forte o suficiente para sobreviver a um terrível equívoco?

    Evelyn Santana
    Evelyn Santana se apaixonou ainda bem cedo pela literatura, mas foi apenas quando conheceu o autor Sidney Sheldon que decidiu entrar para o mundo da escrita. Escreveu seu primeiro livro com 16 anos de idade e hoje, aos 22 anos, cursa Letras e trabalha como revisora. Doce Amargo é seu romance de estréia. Sinopse de Doce Amargo: "Melinda é uma garota que não conhece suas origens, tendo sido abandonada com pouco dias de vida em um orfanato, onde se apaixona por uma ilusão, um rosto em uma foto no jornal: Robert Blackwell, um promissor empresário que fez uma doação para o orfanato onde ela morava. Anos mais tarde, Linda consegue se reerguer, estudar e garantir um bom emprego na empresa de Robert. Um acidente faz com que se encontrem. A ganância dele os aproxima. E o amor sela tudo."