Editora Coerência » Arquivos » Tudo que Faltou Acontecer 
  • Autor: Thiago Teodósio
  • Edição: 1
  • Ano: 2018
  • Gênero: Lgbtq+
  • Páginas:
  • Idioma:
  • Tudo que Faltou Acontecer

    Sinopse

    Com apenas 12 anos, Henri notou que se sentia atraído por meninos. Infelizmente, a autoaceitação foi um pouco complicada, principalmente com a opressão vinda de um colega da escola e de alguns familiares.

    O garoto sempre teve em mente que nunca revelaria sua sexualidade, porém, após pedir tantas respostas a Deus e se esconder dentro de uma sociedade intolerante, aos 16 anos, ele acaba sentindo a necessidade de se arriscar para entender aquilo que sempre procurou esconder dentro de si mesmo.

    Já esgotado de tanta inconformidade, Henri divide sua angústia com suas amigas, Hebe e Dyenifer. E a partir do momento em que ele passa a aceitar-se, toda a situação começa a melhorar, quer dizer, nem tudo.

    O ensino médio pode ser complicado para os adolescentes, mais ainda se faz parte de uma minoria. Procurando não ser atingido pela homofobia cometida por algumas pessoas, Henri, com os sentimentos à flor da pele, começa a viver intensamente e com mais liberdade, sempre ao lado das pessoas que ama, como sua avó e suas amigas. Até que chega Benício para abalar seu coração.

    Com base em uma grande lição de vida, você está convidado a fazer a leitura desta obra o mais rápido possível e, assim, conhecer um pouco mais sobre a vida de um garoto homossexual durante a adolescência. (Vitor – Blog Desencaixados)

    Thiago Teodosio
    Thiago Teodósio tem 21 anos e mora em Florianópolis/SC, é um Manezinho nato. Ele não gostava muito de literatura, pelo menos até ter a ideia de escrever um romance. Encorajado, o menino passou a buscar conhecimento em alguns autores, desde os mais clichês e passando pela literatura nacional. Porém, o que deu mesmo inspiração a ele foram às adaptações cinematográficas de grandes histórias de amor. Esse apaixonado por música resolveu misturar um pouco de ficção com realidade e, em 2013, escreveu seu primeiro livro: “Tudo o que faltou acontecer”. Porém só em 2017 resolveu desengavetá-lo e reescrevê-lo. Um garoto que está em busca do seu sonho.